Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas e dúvidas acerca das Windows Apps e Desktop Apps
17-08-2016, 18:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-08-2016 18:58 por Windows 10 User.)
Mensagem: #1
Problemas e dúvidas acerca das Windows Apps e Desktop Apps
O Edge (que penso que só tem uma versão e não sei qual a sua arquitectura) é diferente do Internet Explorer porque é uma Windows App e não uma Desktop App (outrora conhecidas como Programas), ou lá o que é. Não sei se estas tais Windows Apps têm arquitecturas ou não. Não bastavam as Desktop Apps e agora levamos com estas coisas, não sei porquê. Por que é não bastava haver apenas as Desktop Apps? Também as há nas 2 arquitecturas como as Desktop Apps? Pode-se apanhar vírus por descarregá-las na loja Windows (ou fora dela)? Quem já tem uma determinada Desktop App instalada também tem de instalar a correspondente Windows App? Instala-se qual, a Desktop App ou a Windows App? Os PCs vêm com as Desktop Apps e Windows Apps da marca e do Windows 10 (portanto ainda mais lixo para remover), há instaladores que instalam a Desktop App e ainda Windows Apps, por vezes ao desinstalar a Desktop App a Windows App não é removida, as Desktop Apps e as Windows Apps aparecem no "Aplicações e funcionalidades" (e não se sabe quais são Desktop Apps e quais são Windows Apps) mas no "Programas e Funcionalidades" só aparecem as Desktop Apps (por que é que há os 2, o "Aplicações e funcionalidades" e o "Programas e Funcionalidades" e não apenas 1 dos 2?), no Revo Uninstaller aparecem apenas as Windows Apps, há Windows Apps que já vêm com o Windows 10 que só dão para ser removidas com o PowerShell, sempre que se instala uma nova versão do Windows 10 ou se tenta reparar uma instalação as Windows Apps que vinham com o Windows 10 e que tinham sido desinstaladas voltam e quando tento desinstalar algumas Windows Apps (incluindo algumas que vêm com o Windows 10) sou redireccionado para o "Programas e Funcionalidades" em vez de removerem as mesmas, não sei porquê.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)