Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia
20-08-2016, 05:44
Mensagem: #11
RE: Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia
P.S.: quando se desliga sozinho ouves um barulho do tipo como se o disco interno estivesse com falha de power?
Lembro-me que este fazia um pequeno barulho, e segundos depois desligava mesmo. Andou assim 1 mês... depois de dar tanta volta resolvi trocar-lhe o HD interno e resultou.
Mas lá está... ouvia aquele barulho... o barulho como se o disco interno se se desligasse sozinho.

Se isto for o teu caso, está resolvido.

Mr.Scudester
AsapSubs - Faster than the speed of light!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2016, 13:15
Mensagem: #12
RE: Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia
Ora boas! Realmente pode ser dai que venha o problema, agora so testando.

Ele nao faz barulho no disco, oiço apenas o barulho de como se estivesse a apertar o power button e ele se desligasse imediatamente, voltando-se a ligar sozinho.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2016, 14:30
Mensagem: #13
RE: Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia
Então não sei man... já esgotei as minhas hipóteses. LoL.
Só ias saber o que se passava trocando todas as peças do portátil até a "avaria" desaparecer.
Mas isso qualquer gajo com uma loja de informática to pode fazer Smile

Mr.Scudester
AsapSubs - Faster than the speed of light!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2016, 14:51
Mensagem: #14
RE: Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia
Eu de qualquer das formas vou tentar fazer isso. Mas responde-me só a uma coisa. O teu pc, quando estava com o problema no disco rígido, desligava-se e reiniciava? Ou apenas se desligava?

Provavelmente vou testar com o meu disco externo, para pelo menos ver se consigo resolver, ou excluir mais algum problema!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2016, 15:43
Mensagem: #15
RE: Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia
O meu pc desligava-se mesmo. Aconteceu isso praí umas 7 ou 8 vezes. E depois houve um dia em que o liguei e apareceu um aviso a dizer que não existia disco rígido.
Daí eu ter comprado um disco externo e meti-lho.
E o disco que estava neste portátil, meti-o a funcionar como se fosse um externo.
E até agora não houve problemas... estão os 2 a funcionar lindamente.

Pode este não ser o teu problema.
Daí eu ter falado na loja de informática, e o gajo testar o teu portátil com várias peças diferentes até encontrar o problema.

Pode haver mil e uma razões para acontecer isso ao teu.

Cheers!

Mr.Scudester
AsapSubs - Faster than the speed of light!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2016, 23:54
Mensagem: #16
RE: Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia
Boas, estou de volta! Já instalei o meu disco externo como interno, ainda não consegui solucionar o problema! Ou melhor, ainda não consegui testar para ver se acontece novamente. Há um bocado foi abaixo outra vez, não sei se por causa das actualizações, se por erro próprio.

Fui ao registo de Eventos e naquela gora deu um erro do Kernel. O que é que isso poderá significar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2016, 18:39
Mensagem: #17
RE: Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia
Ora boas, já passou algum tempo, mas não tenho isto ainda solucionado. Tenho uma questão! É proveitoso fazer undervolting neste pc? É um Toshiba L850-1jh
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2017, 11:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2017 11:30 por Megabit.)
Mensagem: #18
RE: Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia
Megabit é a melhor em Assistência Técnica e Manutenção Informática, ao melhor preço na Baixa do Porto.


Visite-nos!


https://megabit.pt/assistencia-tecnica-i...ica-porto/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-01-2018, 22:53
Mensagem: #19
RE: Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia
Olá, boa noite
Sei que o tópico é antigo, mas andava a procurar algo sobre este tema, e como penso que resolvi o meu problema, decidi partilhar

O meu pc é um Toshiba C850, e tinha uma tecla danificada (o tab), até que decidi ver como se retirava o teclado a ver se solucionava o problema, e vai daí que arranjei ainda um maior, o pc sem avisar, desligava-se e reiniciava.

Como já tinha mandado vir um teclado, já o instalei, e até agora, 5*, não voltou a fazer.

É claro que tentei algumas coisas, como limpar o sistema de refrigeração e tal, mas o problema persistia.

Com teclado novo, até agora, sempre a bombar....

É muito estranho, mas penso que era mesmo algum problema no teclado...

Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-10-2019, 16:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2019 16:51 por SaraPereira.)
Mensagem: #20
RE: Toshiba l850 - Desliga-se e reinicia
Boa tarde,

Sei que o tópico é muito antigo mas pode ser que ajude alguém.

Hoje fui pegar num destes pc's que tinha parado há já algum tempo (no meu caso é um A300) e deparei-me com o mesmo problema. E no meu caso o problema é o carregador. Usando só a bateria não vai abaixo, já com o carregador e com ou sem a bateria, vai sempre abaixo passado algum tempo.

Espero ter ajudado,

Cumps,

Sara Pereira

"Às vezes ouço passar o vento, e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido."
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)