Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 10 no Bling Inspired 4U - Problema de Bateria?
12-11-2016, 19:56
Mensagem: #1
Windows 10 no Bling Inspired 4U - Problema de Bateria?
Boa tarde a todos Smile
Sou novo por aqui e como não encontrei nenhum tópico concreto sobre esta situação, decidi criar um, pois preciso mesmo de uma ajuda urgente, e peço desde já desculpa pelo testamento:

Comprei recentemente um híbrido, o Bling Inspired 4U. Comprei-o à pressa sem fazer grande pesquisa da marca (foi uma coisa de "última hora"), e até porque para o uso que ia fazer dele também não precisava de algo potente.
Confesso que fiquei surpreendido pela positiva com a bateria: Com variados programas abertos ao mesmo tempo (Office, Chrome, player música e mais uns quantos programas básicos), quando ligado à corrente nunca tive mesmo problema nenhum, e a bateria acumulava energia mesmo com o uso abusivo que fazia com ele ligado.

Sofri uma atualização do Windows e desde aí mais nada voltou a ser como antes. Do nada a bateria quando ligado à corrente não consegue acumular carga, antes pelo contrário, vai inclusivamente perdendo, além das horas intermináveis em que agora demora para carregar, algo que não acontecia antes (dou um exemplo concreto: tive esta noite o equipamento à carga, estava com 2%, após 8 horas ligado à corrente estava apenas com 40% de bateria e desde que o liguei há mais ou menos 1 hora só com o Chrome aberto já perdeu 5% de bateria estando nos 35%).

Isto não acontecia de todo antes da atualização do Windows. Não percebendo eu muito do assunto, a minha dúvida é se isso teve a ver com a atualização do Windows e é possível de resolver de forma rápida, ou se simplesmente a bateria decidiu avariar e tenho de mandar isto para a garantia.

Obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)