Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Actualização para Windows 10
27-11-2016, 20:01
Mensagem: #1
Windows Actualização para Windows 10
Boa Tarde,

     Eu à uns dias tentei formatar o meu computador, com a nova funcionalidade do windows 10, mas não correu bem, pois aos 66% deu erro e agora não tenho sistema operativo. A minha questão é a seguinte eu tenho o windows 7 oficial, depois dá para actualizar de forma genuína para o windows 10?

   Desde já um obrigado a todos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2016, 15:35
Mensagem: #2
RE: Actualização para Windows 10
Não mudes para win10, fica no 7

[Imagem: 301ead19db.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2016, 16:39
Mensagem: #3
RE: Actualização para Windows 10
(28-11-2016 15:35)abreu2 Escreveu:  Não mudes para win10, fica no 7

Ele não perguntou se era melhor o W7 ou o W10. Escusada a tua resposta se não a sabes dar.

Sim, podes atualizar de forma gratuita se já tiveste registado o W10 antes e penso que basta a Key do Windows7.
Instala o W10 e segue os passos e que tudo se processa automaticamente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2016, 00:02
Mensagem: #4
RE: Actualização para Windows 10
Boas, 
   Obrigado pela tua resposta, descarrego o Windows 10 da net e depois meto a chave que vem com Windows 7, é isso?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2016, 06:52
Mensagem: #5
RE: Actualização para Windows 10
Se antes já tiveste o W10 nesse computador, sim faz o download W10 e faz a instalação de novo.
Seguindo os passos, quando te pedir  a Key salta esse passo que não vai ser preciso, a MS vai reconhecer quando entrares com o teu email que te registaste anteriormente e vai repor as configurações de Personalização que tinham anteriormente.
Se anteriormente esse PC não teve o W10 e só agora foi feita a tentativa de atualizar,  então só vai ser possível comprando uma key nova porque o prazo de atualização free foi ultrapassado.
Quanto ao Download , se tiveres outro PC faz o Download pela ferramenta que a MS disponibiliza , escolhe no inicio que é para outro PC e se é para transferir para Pendrive ou DVD. Pessoalmente eu prefiro instalar a partir de uma Pendrive, se for esse o método que escolheres tens que alterar na BIOS o arranque para USB e no final depois de estar tudo instalado, volta a repor as configurações iniciais na BIOS para o disco pretendido. Desculpa ser tão pormenorizado mas eu não sei qual o teu grau de conhecimento.
Se tiveres duvidas, deixa a  pergunta.

PT - https://www.microsoft.com/pt-pt/software.../windows10

EN - https://www.microsoft.com/en-gb/software.../windows10
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-11-2016, 12:00
Mensagem: #6
RE: Actualização para Windows 10
(29-11-2016 06:52)okapi (UK ) Escreveu:  Se antes já tiveste o W10 nesse computador, sim faz o download W10 e faz a instalação de novo.
Seguindo os passos, quando te pedir  a Key salta esse passo que não vai ser preciso, a MS vai reconhecer quando entrares com o teu email que te registaste anteriormente e vai repor as configurações de Personalização que tinham anteriormente.
Se anteriormente esse PC não teve o W10 e só agora foi feita a tentativa de atualizar,  então só vai ser possível comprando uma key nova porque o prazo de atualização free foi ultrapassado.
Quanto ao Download , se tiveres outro PC faz o Download pela ferramenta que a MS disponibiliza , escolhe no inicio que é para outro PC e se é para transferir para Pendrive ou DVD. Pessoalmente eu prefiro instalar a partir de uma Pendrive, se for esse o método que escolheres tens que alterar na BIOS o arranque para USB e no final depois de estar tudo instalado, volta a repor as configurações iniciais na BIOS para o disco pretendido. Desculpa ser tão pormenorizado mas eu não sei qual o teu grau de conhecimento.
Se tiveres duvidas, deixa a  pergunta.

PT - https://www.microsoft.com/pt-pt/software.../windows10

EN - https://www.microsoft.com/en-gb/software.../windows10

Obrigado, assim farei
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)