Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 - XPM
08-05-2009, 21:41
Mensagem: #1
Windows 7 - XPM
Boas noites.

Bem, para não estar a "gastar" um novo tópico com uma dúvida mínima, penso que se pode aproveitar o mesmo para cada qual deixar a sua opinião referente ao tema - Virtual Windows XP no Windows 7 RC.

Já vi screenshots do XPM de terceiros e em todos os que vi apenas aparece a janela do XP como se uma janela do SO actual se tratasse. Com isto acho estranho de, no meu caso, isso não acontecer pois aparecem-me mais opções (as do programa). Não que me importe, desde que trabalhe...
O problema está no facto de quando corro o XP nesse modo fica lento, bastante lento. Um simples click com o botão direito no ambiente de trabalho e o menu além de ser lento a abrir, pisca demasiado o que me faz pensar que algo não está bem. Pensei logo nos drivers da gráfica virtual, mas, segundo vi nas definições das propriedades, não tem gráfica alguma, o que é deveras estranho. Isto não seria de esperar visto que tenho máquina para tal, com o VMware que usava antes corria o XP às mil maravilhas.

Gostaria então de saber se alguém tem alguma ideia do que se possa tratar ou se simplesmente não é nada.

Desde já obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)