Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajudem-me, por favor! (Windows 10)
21-10-2017, 22:07
Mensagem: #1
Ajudem-me, por favor! (Windows 10)
Olá pessoal, bem, um amigo meu queixou-se de que o computador dele estava incrivelmente lento e pediu-me para ver se não o podia meter mais rápido, eu disse-lhe que podia tentar repor o PC, até porque eu já tinha feito isso no meu (que também é Windows 10) e correu tudo bem.
Eu tentei repor o PC, através de: Definições --> Atualizar e segurança --> Recuperação --> Repor este PC.
Escolhi a opção de eliminar tudo do PC, que foi isso que fiz ao meu, e ele disse que não tinha nada e importante no PC e, por isso, podia fazê-lo.
O problema é que isto chegou aos 66% e parou, ficou 2h em 66% e depois apareceu uma mensagem a dizer que ocorreu um erro e que não foi possível concluir a reposição. Apareceram-me algumas opções e eu escolhi novamente a de voltar a tentar repor o PC, só que isto ficou novamente nos 66%. Tenho uma ligeira impressão de que vai dar erro outra vez.
Podiam-me ajudar? O que posso fazer?
Já agora, não sou mesmo nada expert nestes assuntos, ele só me pediu a mim porque soube que tinha feito este tipo de ''trabalho'' no meu computador e que tinha corrido bem, não entendo porque é que no dele está a dar erro se fiz exatamente a mesma coisa....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2017, 10:09
Mensagem: #2
RE: Ajudem-me, por favor! (Windows 10)
Tenta usar um pen boot com iso do win10

[Imagem: hacked.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-10-2017, 11:26
Mensagem: #3
Ubuntu RE: Ajudem-me, por favor! (Windows 10)
Verifica vírus ou instala uma copia nova do windows 10.Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2020, 10:36
Mensagem: #4
RE: Ajudem-me, por favor! (Windows 10)
Você pode tentar o método de aceleração neste artigo, acredito que pode se adaptar a vários computadores.Happy Antes de formatar, usarei Renee PassNow para transferir dados para evitar que arquivos importantes sejam ignorados e excluídos por mim.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)