Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portáteis recondicionados
16-11-2017, 22:35
Mensagem: #1
Portáteis recondicionados
Boa noite, 
Eu observei no Google alguns sites de vendas de computadores recondicionados porem não sei se estes serão seguros ou se os computadores estarão em bom estado... 
Portanto, gostaria de saber se alguém recomenda algum site de compra deste tipo de computadores Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-11-2017, 09:45
Mensagem: #2
RE: Portáteis recondicionados
(17-11-2017 23:43)rock_zw Escreveu:  Olá! Não conheço nenhum...

Não sei se interessa, mas aqui tens um a 137€ Smile

DERE D17 Notebook
Cupão: DERED17

Obrigado pela resposta Smile 

Eu tenho algum receio de comprar material de grandes valores nestes sites porque se houver algum problema é uma chatice, porém por esse preço está bem apetecível...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-11-2017, 11:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2017 11:09 por A3M.)
Mensagem: #3
RE: Portáteis recondicionados
No verão passado comprei um computador portátil em segunda mão na infocomputerportugal, no meu caso foi um computador usado com tecldo em PT-PT, teve um ano de garantia.
Fiz a compra e passado dois dias tinha o computador em casa, só que vinha com o teclado em espanhol e uma tecla solta, telefonei para o contacto que estava disponivel no site, pedira-me se era possivel enviar fotos das anomalias, fiz o pedido e nesse mesmo dia recebi um e-mail a informar-me que estava agendada a recolha do computador pelo transportador, devolvi-o e no dia seguinte recebia outro com o teclado correto. Já passou um ano e estou satisfeito.
A única falha que tenho a apontar foi o transportador (seur) ter demorado três dias a vir buscar o computador, mas da experiencia que tenho a maioria dos transportadores não cumpre prazos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-11-2017, 15:44
Mensagem: #4
RE: Portáteis recondicionados
(19-11-2017 11:08)A3M Escreveu:  A única falha que tenho a apontar foi o transportador (seur) ter demorado três dias a vir buscar o computador,

Isso não tem nada a haver com o hardware ou tem.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-11-2017, 21:27
Mensagem: #5
RE: Portáteis recondicionados
Só tem a ver com a má qualidade dos serviços prestados pela Seur, talvez por ter sido no mês de Agosto, demoraram três dias a vir recolher o portátil, porque nas entregas foi rápido. O apoio ao cliente é para esquecer e o único contacto era para um número de valor acrescentado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-12-2018, 17:50
Mensagem: #6
RE: Portáteis recondicionados
Olá!
Também sou cliente regular da infocomputerportugal. De facto o serviço de entrega nem sempre corre a 100% porque a transportadora têm falhas. Mas acabo sempre por receber os equipamentos.

No meio disto tudo importa é a qualidade e os preços baixos, porque infelizmente não existe nenhuma empresa que faça concorrência basta comparar a oferta e os preços.

A semana passa mandei vir um DELL E7440 recondicionado. Quando o recebi pensei que se tinham enganado, pois comprei um equipamento recondicionado e parecia novo!
Além do mais têm garantia de 3 anos de garantia.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)