Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 8 - Ajuda necessária...
20-10-2018, 15:36
Mensagem: #1
Windows 8 - Ajuda necessária...
Boas Pessoal, 

Acabei de passar do Windows 7 para o Windows 8...

Tenho antes de mais 2 duvidas para tirar convosco, como posso mudar o Windows para português e como passo os programas que tinha instalados no Windows 7 que agora estão numa pasta denominada de Windows.old para o Windows 8 sem ter de os voltar a instalar? 

Pareço só 1 burro a olhar para um palácio com este novo Windows [Imagem: smile.gif]

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2018, 12:56
Mensagem: #2
RE: Windows 8 - Ajuda necessária...
"Novo" Windows 8??? A sério???
O windows 8 já foi descontinuado. Mesmo o Windows 8.1 já já não tem suporte base da microsoft.
Chegaste muito atrasado para a festa.
o Windows 8.1 já é antigo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2018, 21:38
Mensagem: #3
RE: Windows 8 - Ajuda necessária...
Caro kimtieuphuong,


Relativamente a alterar o win 8 para Pt aqui vai o link do pplware onde encontra as instruções:
https://pplware.sapo.pt/truques-dicas/co...windows-8/



Agora para passar os programas que tinha instalado no win7 para o win8 não vai ser fácil. Existe uma forma, mas corria o risco de não funcionar correctamente.


Quando da instalação do win8 "por cima" do win7, certamente terá aparecido uma tela que iria verificar quais os programas instalados e a sua compatibilidade com o novo sistema. assim só esses é que ficariam no "novo" win8. Os outros teriam de ser instalados de raiz.


Quanto ao Sr(a) an0n1ma gostaria de lhe agradecer, como utilizador do pplware e pessoa que também tem duvidas, a utilidade da resposta e dizer que está enganado. 


O pedido de ajuda fala num "novo Windows", porque para ele é novo, não tem nada a ver com - [font=Verdana, Arial, sans-serif]"Novo" Windows 8??? A sério??? - mas também é preciso ler e perceber, eu sei que não é fácil...[/font]


Depois, "[font=Verdana, Arial, sans-serif]windows 8 já foi descontinuado. Mesmo o Windows 8.1 já já não tem suporte base da microsoft"...[/font]


Desde 12 de Janeiro de 2018, o win8 não receberá mais actualizações de funcionalidades ou recursos inéditos, apenas updates de segurança ou que resolvam vulnerabilidades críticas. Esse tipo de suporte, chamado de estendido pela empresa, vai até 10 de janeiro de 2023, data em que os trabalhos com o Windows 8 e 8.1 serão encerrados definitivamente. 


Outro recomendação que eu faço é que antes de se fazer um "pedido de ajuda" se esgote  todos os recursos, nomeadamente o google e até no próprio pplware (excelente ferramenta e parabéns à sua equipa - nunca é demais) com as consultas necessárias. Assim evita-se ter que levar com "ILUMINADOS" que nada têm a dizer , mas que gritam muito alto.

um abraço e que consiga resolver o problema.

abaptista
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-10-2020, 11:02
Mensagem: #4
RE: Windows 8 - Ajuda necessária...
Oi, como passar os arquivos de um lugar para outro lugar, para esta pergunta, tenho uma maravilhosa recomendação - utilizar o software de backup de dados, Renee Becca.
Só precisa a função Clone e 3 passos, assim os dados de Windows 7 são migrados para outros sistema.  Quando eu troquei o sistema operacional ou substituir HD por SSD, eu sempre usá-lo para migrar dados.Cool Os passos são simples: https://www.reneelab.biz/migrar-o-window...o-ssd.html
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)