Mac numa VM, ou numa partição diferente!
|
03-06-2009, 09:36
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2009 09:37 por likas.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Mac numa VM, ou numa partição diferente!
Bom dia,
Sou totalmente desconhecedor do Mac, e gostaria de fazer uma instalação. Alguém pode me explicar se pode ser feita numa Virtual Machine, ou numa instalação em partições diferentes. Desculpem a pergunta tão básica, mas tenho de começar mesmo por baixo. Likas Não me uses sem motivo, não me guardes sem honra |
|||
03-06-2009, 16:19
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Mac numa VM, ou numa partição diferente!
É dificil instalar MAC OS sem ser em hardware da Apple... Mas não sei se é possível em VM desconheço completamente :\
|
|||
03-06-2009, 18:54
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(03-06-2009 16:19)b.torres Escreveu: É dificil instalar MAC OS sem ser em hardware da Apple... Mas não sei se é possível em VM desconheço completamente :\ Para além de ser dificil, é ilegal, pois o OSX da Apple só poderá correr em Hardware Apple (mac pro, imac, mini mac, macbook, etc) ... é uma das politicas da empresa da maçã A melhor opçao seria mesmo comprar um macbook dos novos... nao digo o pro.. o normal.. |
|||
03-06-2009, 19:39
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Não é nada dificil, se perceberes um pouco de inglês, podes pesquisar na Google "Hackintosh+retail instal", encontraras tudo o que precisares…
Esquece as maquinas virtuais… Ilegal, depende do ponto de vista, comprando uma licença OSX retail penso estar no meu direito de fazer o que quero com ela, desde que não seja a uso comercial… Uso privado portanto. Palavra de um fervoso Mac-user desde o ano 2000 ! Macbook : C2D 2Ghz, Intel GMA X3100, 4Gb Ram, HD 200Gb Hackintosh EFI-X : Q9550 2,8Ghz, DFI P45-T2RS Plus, 2x2Gb Ram, HDD Raid 2x500Gb + 1Tb T-M, 9800 GTX+, PM G4 QuickSilver case. iMac G3 500Mhz/MacMini G4 1,5 Ghz iPhone 3GS 16Gb |
|||
03-06-2009, 19:48
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(03-06-2009 19:39)MacMarcio Escreveu: Não é nada dificil, se perceberes um pouco de inglês, podes pesquisar na Google "Hackintosh+retail instal", encontraras tudo o que precisares… Pois digo pelo que ouvi dizer de pessoas que tentaram. Dizem que não é das coisas mais fáceis de fazer e dizem também que nunca fica tão bom quanto se fosse a correr numa máquina Apple. |
|||
03-06-2009, 20:00
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Citar:Palavra de um fervoso Mac-user desde o ano 2000 ! lol essa tá boa!! Mas a melhor solução será mesmo comprar um Mac (OSX + Hardware) sais sempre bem servido! |
|||
04-06-2009, 06:59
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
e se nao for uma virtual machine?
é possivel instalar o macos no pc? ouvia tempos rumores que o windows roda no mac, é verdade? |
|||
04-06-2009, 07:19
Mensagem: #8
|
|||
|
|||
Acho que sim, atraves de algo como boot camp, mas nao sei...
Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom! |
|||
04-06-2009, 08:59
Mensagem: #9
|
|||
|
|||
Agradeço as respostas, de todos.
Likas Não me uses sem motivo, não me guardes sem honra |
|||
04-06-2009, 12:49
Mensagem: #10
|
|||
|
|||
O Leopard instalado num PC com o devido hardware fica superior às maquinas originais da Apple, pode não ficar tão bonito por fora , mas MUITO MELHOR por dentro.
falo por experiência própria . dentro do mac pode-se instalar qualquer SO em virtual maxine/paralleles/virtualbox , até correm vários ao mesmo tempo . e Macs originais podem ter Windows instalado com o bootcamp como já foi aqui falado. Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot S X MOJAVE / WIN 10 YOUTUBE |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)