Forum Pplware

Versão Completa: Mac numa VM, ou numa partição diferente!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Bom dia,
Sou totalmente desconhecedor do Mac, e gostaria de fazer uma instalação. Alguém pode me explicar se pode ser feita numa Virtual Machine, ou numa instalação em partições diferentes.
Desculpem a pergunta tão básica, mas tenho de começar mesmo por baixo.
É dificil instalar MAC OS sem ser em hardware da Apple... Mas não sei se é possível em VM desconheço completamente :\
(03-06-2009 16:19)b.torres Escreveu: [ -> ]É dificil instalar MAC OS sem ser em hardware da Apple... Mas não sei se é possível em VM desconheço completamente :\

Para além de ser dificil, é ilegal, pois o OSX da Apple só poderá correr em Hardware Apple (mac pro, imac, mini mac, macbook, etc) ...

é uma das politicas da empresa da maçã Rolleyes

A melhor opçao seria mesmo comprar um macbook dos novos... nao digo o pro.. o normal..
Não é nada dificil, se perceberes um pouco de inglês, podes pesquisar na Google "Hackintosh+retail instal", encontraras tudo o que precisares…
Esquece as maquinas virtuais…

Ilegal, depende do ponto de vista, comprando uma licença OSX retail penso estar no meu direito de fazer o que quero com ela, desde que não seja a uso comercial… Uso privado portanto.
Palavra de um fervoso Mac-user desde o ano 2000 ! Smile
(03-06-2009 19:39)MacMarcio Escreveu: [ -> ]Não é nada dificil, se perceberes um pouco de inglês, podes pesquisar na Google "Hackintosh+retail instal", encontraras tudo o que precisares…
Esquece as maquinas virtuais…

Ilegal, depende do ponto de vista, comprando uma licença OSX retail penso estar no meu direito de fazer o que quero com ela, desde que não seja a uso comercial… Uso privado portanto.
Palavra de um fervoso Mac-user desde o ano 2000 ! Smile

Pois digo pelo que ouvi dizer de pessoas que tentaram. Dizem que não é das coisas mais fáceis de fazer e dizem também que nunca fica tão bom quanto se fosse a correr numa máquina Apple.
Citar:Palavra de um fervoso Mac-user desde o ano 2000 !

lol Mr Green essa tá boa!! EEK!

Mas a melhor solução será mesmo comprar um Mac (OSX + Hardware) Big Grin

sais sempre bem servido!
e se nao for uma virtual machine?
é possivel instalar o macos no pc?
ouvia tempos rumores que o windows roda no mac, é verdade?
Acho que sim, atraves de algo como boot camp, mas nao sei...
Agradeço as respostas, de todos.
O Leopard instalado num PC com o devido hardware fica superior às maquinas originais da Apple, pode não ficar tão bonito por fora , mas MUITO MELHOR por dentro.

falo por experiência própria .

dentro do mac pode-se instalar qualquer SO em virtual maxine/paralleles/virtualbox , até correm vários ao mesmo tempo .

e Macs originais podem ter Windows instalado com o bootcamp como já foi aqui falado.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência