Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tsunami vai atingir a madeira
04-06-2009, 21:12
Mensagem: #1
Tsunami vai atingir a madeira
Sabem isto não é briincadeira nas notícias deu que vai vir um tsunami de 15 metros em direcção a madeira peço ao pessoal que vir isto digam as famílias para terem cuidado que vai acontecer neste mês de junho
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-06-2009, 21:29
Mensagem: #2
RE: Tsunami vai atingir a madeira
Fonte?

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
05-06-2009, 07:17
Mensagem: #3
RE: Tsunami vai atingir a madeira
Solução: Surfar... na net (pplware).

Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
05-06-2009, 07:39
Mensagem: #4
RE: Tsunami vai atingir a madeira
Alguém me explica onde é que esta personagem arranjou 6 pontos de reputação?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
05-06-2009, 08:31
Mensagem: #5
RE: Tsunami vai atingir a madeira
O amigos são para as ocasiões. Mr Green

E já agora, explica aí à gente como sabem que um tsunami vai atingir a Madeira durante o mês de Junho... andas metido com videntes?

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
05-06-2009, 09:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2009 09:48 por balaico.)
Mensagem: #6
RE: Tsunami vai atingir a madeira
(05-06-2009 07:39)Ricardo Ferreira Escreveu:  Alguém me explica onde é que esta personagem arranjou 6 pontos de reputação?

lol, n juro, mas deve ter criado n contas aqui e votou em si mesmo ...

Quanto a tsunamis..., o que se fala é de 1 vidente que acordou com o cu virado para a lua e viu agua a passar pelo rego então pensou que era 1 tsunami e decidiu q era na Madeira ... já ouvi relatos que era dia 13 ou 15 deste mês (tou pensando comprar um bote, aliado a minha carta de marinheiro sempre posso dar uns passeiozinhos)...

O perigo real que existe, e esta provado cientificamente é que existe um vulcão numa das ilhas Canárias que quando e se entrar em erupção poderá destruir eventualmente metade dessa mesma ilha, provocando assim uma onda gigante que chegará não só à Madeira mas também a NY (li isso num artigo e foi comentado por amigos meus que são geografos e geologos). Se tal acontecer e deve acontecer não é previsto ser num dia a, b ou c, nem mesmo no ano x,y,z porque ninguém faz ideia, mas se for o caso vira sim uma onda enorme (as piores previsoes apontam para 30m), mas antes que se começem a matar uns aos outros e a rezar e outras tontices, vivam a vida porque dá tempo ... não se esqueçam que nenhum de nós esta feito para viver para sempre.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
05-06-2009, 09:57
Mensagem: #7
RE: Tsunami vai atingir a madeira
(05-06-2009 09:45)balaico Escreveu:  
(05-06-2009 07:39)Ricardo Ferreira Escreveu:  Alguém me explica onde é que esta personagem arranjou 6 pontos de reputação?

lol, n juro, mas deve ter criado n contas aqui e votou em si mesmo ...

Estou em crer que sim... Unsure

(05-06-2009 09:45)balaico Escreveu:  O perigo real que existe, e esta provado cientificamente é que existe um vulcão numa das ilhas Canárias que quando e se entrar em erupção poderá destruir eventualmente metade dessa mesma ilha, provocando assim uma onda gigante que chegará não só à Madeira mas também a NY (li isso num artigo e foi comentado por amigos meus que são geografos e geologos). Se tal acontecer e deve acontecer não é previsto ser num dia a, b ou c, nem mesmo no ano x,y,z porque ninguém faz ideia, mas se for o caso vira sim uma onda enorme (as piores previsoes apontam para 30m), mas antes que se começem a matar uns aos outros e a rezar e outras tontices, vivam a vida porque dá tempo ... não se esqueçam que nenhum de nós esta feito para viver para sempre.

Esse estudo já tem uns bons anos. Aliás, estive aqui a vasculhar e encontrei um outro artigo que explica bastante bem a situação e acaba por contrapor e relativizar o problema.

Como disseste, vivam descansados. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
06-06-2009, 14:34
Mensagem: #8
RE: Tsunami vai atingir a madeira
eu nao sou vidente deu na televisão do telejornal e os meus amigos votaram em mim
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
06-06-2009, 15:28
Mensagem: #9
RE: Tsunami vai atingir a madeira
Bem ... se deu na televisão do telejornal então a televisão do telejornal devia estar sintonizada no canal do oculto e vidência, isso ou era dia 1 de Abril.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
06-06-2009, 17:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-06-2009 17:14 por acidizer.)
Mensagem: #10
RE: Tsunami vai atingir a madeira
Ilustres, vejamos isto com a máxima atenção.

Tsunami? Madeira? Rezas e afins?

Vocês por acaso acham que o Alberto João vai deixar que um tsunami lhe escavaque a chafarica? No way... Vai é tudo à frente.

O homem é Deus, logo... Nunca, jamais e em tempo algum tal coisa poderá acontecer.

Mr Green

Montana LLC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)