Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ETs - verdade ou mentira!?
16-06-2009, 17:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2009 18:02 por tbogas.)
Mensagem: #31
RE: ETs - verdade ou mentira!?
"A palavra "planeta" vem do grego πλανήτης — "planētēs", "plan", que significa "aquele que vagueia", visto que os astrónomos antigos observavam como certas luzes se moviam através do céu em desacordo com as estrelas. Eles acreditavam que esses objectos juntamente com o Sol e a Lua orbitavam a Terra considerada estacionária no centro."

fonte: wiki

mais info

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: anicopchase.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2009, 19:27
Mensagem: #32
RE: ETs - verdade ou mentira!?
(16-06-2009 17:16)Lápis Azul Escreveu:  E mais, em relação a esta teoria e outras, existe uma tribo no Mali, África, os Dogon, que tem o perfeito conhecimento dos planetas e o sistema solar... e de Nibiru...

Acho que a ciência podia e devia reconhecer que houveram umas 4 ou 5 civilizações que já provaram ter perfeito conhecimento da astronomia enquanto a Europa andou na escuridão.

Mali? Pensei que fosse Nigéria, mas também aquilo é já ali ao lado. É tipo Sacavém/Moscavide. Anyway... São uma tribo um bocadinho antiga. E não é que os homens sabiam que afinal isto era mesmo esférico e que haviam coisas chamadas outros planetas, e órbitas? (Porque é que isto não aparece por exemplo em todos os livros).

Fora de gozações agora... E ainda tens "pior" que os Dogon. Uma tribo nativo-americana chamada Hopi. Ultimamente ganharam alguma dimensão nos media por serem juntamente com os Maya as culturas que maiores vestígios da existência das caveiras de cristal têm.


L.

Montana LLC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2009, 21:13
Mensagem: #33
RE: ETs - verdade ou mentira!?
(16-06-2009 19:27)acidizer Escreveu:  Acho que a ciência podia e devia reconhecer que houveram umas 4 ou 5 civilizações que já provaram ter perfeito conhecimento da astronomia enquanto a Europa andou na escuridão.

E mais, há quem defenda que nós somos a 4ª ou 5ª geração de humanos na terra... Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2009, 21:14
Mensagem: #34
RE: ETs - verdade ou mentira!?
Eu não quis ser logo directo, senão ainda me correm cá da chafarica. Big Grin

L.

Montana LLC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2009, 22:11
Mensagem: #35
RE: ETs - verdade ou mentira!?
(16-06-2009 21:14)acidizer Escreveu:  Eu não quis ser logo directo, senão ainda me correm cá da chafarica. Big Grin

L.

Estimado utilizador, a sua loucura está devidamente autorizada e é encorajada! Mr Green

O mal desta terrinha é que há poucos malucos como nós que não se limitam a comer o que é servido, mas sim a procurar o que está por detrás do espelho... Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2009, 22:17
Mensagem: #36
RE: ETs - verdade ou mentira!?
Granda complot. LOL

Estou autorizado pela moderação a conspirar. Priceless Big Grin

Agora coisas sérias.

O mal disto, é provavelmente a escassez de conteúdos realmente fidedignos e sem comentários fanáticos/ocultistas/ distorcidos em proveito de um culto ou seita qualquer.

Há muita informação em variados suportes mas o grande mal é que é preciso ter estofo para associar o que aparentam ser temas completamente opostos.


L.

Montana LLC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2009, 23:47
Mensagem: #37
RE: ETs - verdade ou mentira!?
Eu cá acho que estamos sozinhos no Universo!!

Just my opinion Big Grin

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2009, 08:52
Mensagem: #38
RE: ETs - verdade ou mentira!?
Tens a noção de quão grande é o universo onde vivemos?

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2009, 13:22
Mensagem: #39
RE: ETs - verdade ou mentira!?
yah... mas é apenas a minha opinião... não acredito que exista vida noutros planetas Tongue

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2009, 14:54
Mensagem: #40
RE: ETs - verdade ou mentira!?
(17-06-2009 13:22)xOy Escreveu:  yah... mas é apenas a minha opinião... não acredito que exista vida noutros planetas Tongue

E o centro do Universo é o Sol ou a Terra?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)