Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ETs - verdade ou mentira!?
12-06-2009, 23:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-06-2009 21:55 por Nuno A..)
Mensagem: #1
ETs - verdade ou mentira!?
OK, tudo bem!
Que possam existir ET's já toda a gente sabe afinal num tão vasto Universo pensar que o Planeta Terra é o único a albergar vida é o mesmo que dizer que é a Terra que está no Centro do Universo...
Mas e se existirem mesmo ET's e que se comunicam com o ser humano (a.k.a. Governo dos USA) ?! Será verdade?






It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-06-2009, 23:31
Mensagem: #2
RE: ETs - verdade ou mentira!?
Bem... Convém fugir pouco do tema inicial da thread? Big Grin


L.

Montana LLC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-06-2009, 23:33
Mensagem: #3
RE: ETs - verdade ou mentira!?
(12-06-2009 23:31)acidizer Escreveu:  Bem... Convém fugir pouco do tema inicial da thread? Big Grin


L.

Mr Green

Não se deve divagar muito, mas toda a discussão inteligente é bem-vinda!
Mr Green

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-06-2009, 23:53
Mensagem: #4
RE: ETs - verdade ou mentira!?
"Prantes".

Cá vai.

Não duvido que outra espécie de ser, dentro do mesmo sistema solar que o nosso, ou de fora, opte por escolher os Americanos por uma simples razão. (E os curiosos que já leram um pouco, apercebem-se facilmente disso). Sejamos frontais. Ao longo da história os nossos "progenitores" sempre optaram por passar a mensagem às pessoas da suposta cultura superior. Ora... Economica/militarmente os EUA são a coisa mais desenvolvida que cá temos.

Se pensarem um pouco isto até faz sentido!

Sumérios, Marduk e Nibiru? Não foi do nada que os Sumérios foram o berço da civilização humana.

And so on...

No entanto, acho meio ridículo dizer-se que na Base Aérea de Nellis estão os tais corpos dos tais senhores ET's, bla bla bla...

Porque raio é que as pessoas tendem a dizer que eles são tão diferentes de nós? Que são cinzentos, que têm olhos enormes, que são pequenos grandes, assim assim?


L.

Montana LLC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-06-2009, 00:00
Mensagem: #5
RE: ETs - verdade ou mentira!?
Claro que existem. Eu não sou de cá. Mr Green

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-06-2009, 00:03
Mensagem: #6
RE: ETs - verdade ou mentira!?
Eu também não sou cá da aldeia. Há algum inconveniente nisso? Eu já tentei usar umas lentes mais poderosas a ver se se me diminui o tamanho dos olhos, já me comecei a besuntar com uma loção porreira, e tou em vias de diminuir o tamanho dos abanos.Unsure

Poderei efectivamente fazer amiguinhos aqui mesmo sendo assim?
Cry
LOL


L.

Montana LLC
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-06-2009, 20:43
Mensagem: #7
RE: ETs - verdade ou mentira!?
Lol
Como é lógico não poderemos pura e simplesmente pensar que somos os únicos seres vivos existentes no universo. Tal como foi dito, pensar assim seria praticamente o mesmo que dizer que a terra era o centro do universo.
Acredito que existam e que sejam muito mais evoluídos que nós terrestres...existem uma serie de teorias em relação a tudo isso, uma em que sou capaz de acreditar, é que nós terrestres fomos trazidos para cá pois o planeta original terá sido destruído...então para propagar a raça acabamos por vir para cá pois seria um planeta com condições similares ao nosso...não sei se isso é verdade, no entanto acredito que existam seres em outros planetas...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-06-2009, 13:58
Mensagem: #8
RE: ETs - verdade ou mentira!?
Se isso tivesse acontecido, deitaria por terra tudo o que conhecemos a nível de evolução. Já terámos sido trazidos para aqui evoluidos... ou não?

EEK!

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-06-2009, 21:02
Mensagem: #9
RE: ETs - verdade ou mentira!?
(14-06-2009 13:58)Malamen Escreveu:  Se isso tivesse acontecido, deitaria por terra tudo o que conhecemos a nível de evolução. Já terámos sido trazidos para aqui evoluidos... ou não?

EEK!

Ou não... nessa teoria, a de ter havido intervenção externa na nossa criação, entra a história da costela de adão, que, eu associo à manipulação genética, adn e etc...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-06-2009, 08:45
Mensagem: #10
RE: ETs - verdade ou mentira!?
Aí estaremos a falar de Panspermia. Que eu não julgo muito viável.

Não foi a terra que se adaptou à vida, mas sim a vida que se adaptou ao planeta terra. Falo da vida como nós a conhecemos claro.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)