Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TMN permite actualizar Twitter por SMS
17-06-2009, 11:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2009 11:24 por tbogas.)
Mensagem: #1
TMN permite actualizar Twitter por SMS
Pela primeira vez em Portugal e pela mão da TMN, acaba de ser lançado o TMN Twitter, que permite aos clientes da operadora actualizar a sua conta, simplesmente através do envio de SMS.

O TMN Twitter, um serviço inovador desenvolvido pelo SAPO, exige apenas cliques no telemóvel e possibilita publicar e actualizar tweets em qualquer momento e em qualquer lugar.

Para tal basta associar o número de telemóvel TMN à conta do Twitter em http://twitter.tmn.pt, e para publicar de forma instantânea um tweet, independentemente do lugar onde o utilizador se encontre, é apenas necessário enviar um SMS (5 cênt.) para o 3200.

Aspecto diferenciador é o facto de os utilizadores do TMN Twitter passarem também a receber, através de SMS gratuitos, os tweets que lhes foram directamente enviados (Direct Messages), bem como os tweets nos quais o cliente é mencionado (replies).

A garantir uma total segurança na utilização do serviço, estão salvaguardadas funcionalidades de segurança adicionais, como a possibilidade de configurar um PIN, impeditivas da utilização alheia do telemóvel e do subsequente envio de tweets por detrás de uma falsa identidade.

fonte: Notícias TMN

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: anicopchase.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2009, 13:28
Mensagem: #2
RE: TMN permite actualizar Twitter por SMS
Algo inovador em Portugal Smile

Quem diria que a TMN fosse pioneira nesse sentido?? Que é feito da Vodafone e da Optimus?! Estão a nanar?!

btw: já fui de todas as redes, menos da TMN... acho que é operadora de imigrantes Tongue

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-06-2009, 14:20
Mensagem: #3
RE: TMN permite actualizar Twitter por SMS
(17-06-2009 13:28)xOy Escreveu:  btw: já fui de todas as redes, menos da TMN... acho que é operadora de imigrantes Tongue

Dos imigrantes.?? Nunca tinha ouvido falar... Big Grin

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: anicopchase.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-06-2009, 15:17
Mensagem: #4
RE: TMN permite actualizar Twitter por SMS
É uma boa iniciativa!

Mas já que tenho internet no telemóvel... fico-me por aí... Tongue

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)