Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Após colocar uma crítica num artigo, deixei de poder responder
29-06-2009, 00:31
Mensagem: #3
RE: Após colocar uma crítica num artigo, deixei de poder responder
Engraçado... quem disse que quero emendar seja o que for? Mantenho a minha opinião relativamente ao assunto em questão. Ninguém falou no poder de encaixe que - aparentemente - não tem. Até porque se o tivesse, não teria reagido da mesma forma que insinua que eu reagi ao seu comentário, ou seja, com desdém.

E mais, a forma como o artigo foi redigido não aponta o que quer que seja sobre o que pode ser uma utilização correcta do software (pelo contrário). Artigos destes lembro-me perfeitamente de os ver já na altura das velhinhas e defuntas BBS. Ou seja, a responsabilidade do conhecimento e a sua transmissão não se resume apenas a debitar o seu uso. Só isso que quis dizer. Se não consegue compreender aquilo que disse, mais não posso fazer.

Mas resumindo, tudo o que vá em desacordo com o que escreve é basicamente uma feira. Ok, duplamente esclarecido. São tantos anos nisto que este tipo de reacções também não me atingem.

Até sempre.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Após colocar uma crítica num artigo, deixei de poder responder - Jguedes - 29-06-2009 00:31

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)