Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virus proprietario.exe
30-07-2009, 15:04
Mensagem: #1
Virus proprietario.exe
Boas tardes,

Algum pc por aí já foi infectado com esta praga?

Praga, pois já andei às voltas com ele, matando processos, msconfig, e afins. O NOD32 (foi instalado após verificação do vírus) e bloqueia aos 99% e nao consegue finalizar. No portátil estava o AVG, mas o virus passou-lhe ao lado.

O search and destroy, não arranca para detecçao de qualquercoisa"ware".

Por acaso, hoje irei tirar o disco do portátil, mete-lo numa caixa para disco externo e submete-lo ao NOD32 a partir de outro pc. (O nod32 detecta e elimina este vírus), mas tenho curiosidade em saber se alguém passou por esta experiência e como o conseguiu eliminar.

Cumprimentos e beijinhos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-07-2009, 15:19
Mensagem: #2
RE: Virus proprietario.exe
Sim, já vi esse vírus num netbook que passou pelas minhas mãos, ele dá o nome ao vírus pelo o que tens no utilizador, por exemplo, se o utilizador for admin ele cria o nome admin.exe , é este ? se sim, o próprio nod eliminou sem qualquer problema.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-07-2009, 15:26
Mensagem: #3
RE: Virus proprietario.exe
Se nao conseguires com o Nod tenta com o Kaspersky Anti-virus um dos 2 deve te eliminar o Virus, ou instalas o Comodo Internet Security, que tem um nivel de protecçao excelente, com o seu super firewall, e o defence+ acaba com aquilo tudo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-07-2009, 15:34
Mensagem: #4
Ubuntu RE: Virus proprietario.exe
off topic
tendo eu um router wireless com um firewall activo tb tenho de ter um em software?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-07-2009, 18:18
Mensagem: #5
RE: Virus proprietario.exe
(30-07-2009 15:34)cfernandes Escreveu:  off topic
tendo eu um router wireless com um firewall activo tb tenho de ter um em software?

off topic mesmo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-07-2009, 18:39
Mensagem: #6
RE: Virus proprietario.exe
Alguém consegue arranjar isso zipado (ou dizer como apanhou a virose Tongue ) para eu juntar à colecção?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-07-2009, 22:20
Mensagem: #7
RE: Virus proprietario.exe
@ROOKIE tens de me arranjas a tua colecçao Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-07-2009, 22:37
Mensagem: #8
RE: Virus proprietario.exe
Estes rapazes dizem que o conseguem limpar:
http://www.prevx.com/filenames/X90838620...O.EXE.html
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-07-2009, 23:04
Mensagem: #9
RE: Virus proprietario.exe
Epa uma boa soluçao e ter cuidado onde clicas,e ter sempre o Windows, Anti-Virus e o Anti-spyware actualizados
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-07-2009, 00:57
Mensagem: #10
RE: Virus proprietario.exe
(30-07-2009 22:20)Mkman Escreveu:  @ROOKIE tens de me arranjas a tua colecçao Tongue

A minha colecção não é muito grande e nem está organizada e só tem vírus comuns e fáceis de encontrar Tongue
Comecei a semana passada e já vi que não é fácil encontrar "samples", devo ter 30 virus/worms/trojans que penso serem todos diferentes e realmente "the real deal".

Acho que deve ser engraçado ter uma colecção destas para por os anti-vírus a prova, ver se realmente detectam bem a bicharada ou não.

Tenho um que o avira devia detectar (até enviei para análise e o resultado era que o avira conhecia isso e devia detectar) e afinal nada Tongue
Podem já ter reparado isso com um update mas na mesma altura tanto o clamav como o avast e o avg detectavam bem o bicho, esse foi o primeiro da colecção Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)