Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema - Office 2k3 SP3
11-08-2009, 18:14
Mensagem: #1
Problema - Office 2k3 SP3
Ora viva,
estou habituado a resolver os problemas diários que o pc nos vai oferecendo mas desta vez, esgotadas 3 ou 4 horas de roda disto... aqui vou eu pedir ajuda.

Hoje de manhã tive uma reunião em que o PC esteve durante a manhã a bateria.
Ao terminar a reunião, fechei a tampa a e fui almoçar.
Regresso do almoço, meto o pc na Docking Station, "on" e ecrã preto.
Desligo, volto a ligar.

Resultado, office lixado.

Qualquer documento de office que tento abrir, ou o Outlook, dá-me os mesmos erros.
NO caso do Outlook, ele abre, recebe emails e depois siga com os erros.

A sequencia dos erros é o que se segue.
quem tem ideias?

Erro1
[Imagem: step1.png]

Erro2
[Imagem: step2.png]

Erro3
[Imagem: step3.png]

Erro4
[Imagem: step4.png]

Erro5
[Imagem: step5.png]

Depois disto, seja outlook, excel, word, a applicação fecha-se.

Ja experimentei:
1 - Repair do Office - Dá erro
2 - Re-install do Office - Dá erro.

Desinstalei vários programas que tinha e que não uso frequentemente.

Para despistar "bicheza"
1 - SpyBot Search&Destroy
2 - Malware Bytes
3 - Stinger
4 - RootKit Revealer

Para despistar erros de registry
1 - Wyse Regestry Cleaner
2 - Argente Registry Cleaner

Ja fiz um system restore, mas por algum motivo o único restore point que tinha era 10 minutos mais tarde do que quando detectei o problema, provavelente porque estive a desinstalar programas.

Já tentei instalar o SP3 do Office mas ele diz-me que já está instalado

Vou agora tentar de-instalar mesmo o office, mas é chato porque o outlook passa-me uma beca com as tasks e com o calendar quando é re-instalado....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-08-2009, 23:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2009 23:49 por JPedrosa.)
Mensagem: #2
RE: Problema - Office 2k3 SP3
Update:
Consegui desinstalar
Voltei a instalar e a pregar com os updates todos, funcionou, re-iniciei, fiquei lixado outra vez.

Agora saquei o Windows Installer Cleanup Utility package, limpei os dados do Office e vou instalar novamente. querem ver que tenho que formatar a máquina por causa desta porra?

ninguém tem ideias?

É esta m*rda que me irrita no windows, um simples levar a bateria ao limite mesmo que seja em hibernate ou em stand by como pode lixar uma aplicação a um nivel FUBAR? porra... haja paciência
Final Update,
Depois da limpeza com o Windows Cleanup Utility, a nova instalação decorreu sem problemas.
Consegui abrir o excel e o outlook
Fiz restart, tentei abrir o excel e o gajo deu o mesmo erro do Step1 e no fim abriu o excel.

Depois ... não há mais erros e ficou resolvido.

Raio que parta esta porra, fiquei mesmo lixado com isto.

fica aqui o tópico para quem no futuro tiver este problema.

Confesso que fiquei triste pá, 30 pessoas leram o tópico e nem uma dica Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 00:46
Mensagem: #3
RE: Problema - Office 2k3 SP3
Só li agora o tópico. De qualquer forma, não fiques triste, maior parte das pessoas ia sugerir-te que fizesses o que fizeste (talvez por uma ordem diferente), pelo menos eu tê-lo-ia feito.
Neste momento uso o Office 2k7/2010, já usei o Ok3, e o Ok3 é o que apresenta mais problemas relacionados com o teu.
A cada 2 meses o Office lá havia de "revoltar-se" e aparecia o ecrãzinho de setup...
Nas ultimas versões isso tem sido muito melhorado, e aconselho-te a tentares fazer o upgrade para uma versão mais recente do office se isso te tornar a acontecer.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 00:58
Mensagem: #4
RE: Problema - Office 2k3 SP3
Ora viva Rui,
obrigado.

a tristeza prende-se mais com a frustação de uma tarde com produtividade zero, não tanto com o não ter tido ajuda aqui, embora tenha sido isso que eu escrevi. O meu estado de espírito é sempre afectado quando não consigo produzir, outros ficariam satisfeitos por terem o pc lixado, passavam ao IT e ficavam de papo para o ar, no meu caso se ficasse á espera do IT, tinham-me formatado a máquina, porque pouco percebem da "horta" e correr setups é sempre mais simples. Nem uma unatended install têm preparada. E portanto podes ver que a vontade de lhes dar a máquina não era muita.

Quanto ao upgrade, estou limitado por politicas da empresa. somos um produto de fusões, uns podem ter porque vêm da empresa X outros não porque as VLK's não permitem. E por isso, é o que tenho Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 11:09
Mensagem: #5
RE: Problema - Office 2k3 SP3
Pois. Quando o meu pc avaria e passo muito tempo a volta dele também fico frustrado. Compreendo-te perfeitamente.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 13:49
Mensagem: #6
RE: Problema - Office 2k3 SP3
JPedrosa eu só li o tópico agora, mas talvez o que te ia sugerir não seria muito do teu agrado...

Que tal o Office 2007?

Eu também não me "ajeito" muito com o 2007, mas que ele está muito bom, está!

Que achas!? Eu no meu portátil tenho o 2003 e para já não quero mais nenhum...

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 14:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-08-2009 14:53 por JPedrosa.)
Mensagem: #7
RE: Problema - Office 2k3 SP3
(12-08-2009 13:49)xOy Escreveu:  JPedrosa eu só li o tópico agora, mas talvez o que te ia sugerir não seria muito do teu agrado...

Que tal o Office 2007?

Eu também não me "ajeito" muito com o 2007, mas que ele está muito bom, está!

Que achas!? Eu no meu portátil tenho o 2003 e para já não quero mais nenhum...

leste o tópico na diagonal pá Tongue
a questão do update é uma condicionante empresarial, mencionei isso no meu post anterior

JPedrosa Escreveu:Quanto ao upgrade, estou limitado por politicas da empresa. somos um produto de fusões, uns podem ter porque vêm da empresa X outros não porque as VLK's não permitem. E por isso, é o que tenho Wink

ainda assim, já fiz uma sondagemzita e talvez haja abertura a eu poder usar 2k7, vamos ver.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 16:54
Mensagem: #8
RE: Problema - Office 2k3 SP3
pois... não tomei atenção a esse pormenor Tongue sorry :| my bad :|

De qualquer das maneiras todos os procedimentos que tiveste são os da praxe... eu nem faria tanto... mas daí a formatar o pc... baahhh é mau :|

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2009, 17:10
Mensagem: #9
RE: Problema - Office 2k3 SP3
pois é mau, mas aquilo é malta que está habituada a quando não sabe qual é o problema, "epá isso é virus, formata"

E depois metem o windows, talvez alguns updates, office e eu que faça o resto ... entenda-se mais umas 20 ou 30 aplicações que uso, e mais certificados de vpns que tenho vários. ... enfim tipicamente é um dia nisto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2009, 14:46
Mensagem: #10
RE: Problema - Office 2k3 SP3
Olá JPedrosa,

Pelo que vi, acho que não fizeste nada relativo ao teu perfil? Já tentaste recriar o teu perfil novamente e fazeres tudo a partir dai? Ou já desististe?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)