Software para gestão de bateria
|
08-08-2008, 15:37
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2008 15:38 por patCRUZ.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Software para gestão de bateria
Boas!
Ando a procura dum software que permita a gestão de bateria em portáteis. Conheço estes 2: CPU RightMark Notebook Hardware Control (NHC) Mas tenho tido alguns problemas com eles no meu portatil. O NHC acho um pouco pesado em recursos, o CPU RM seria ideal nesse aspecto, mas estranhamente reconhece-me erradamente o cpu do portatil (pelo menos n me atribui os valores correctos nas definições). Existe mais algum software para o efeito melhor que algum destes? Obrigado |
|||
08-08-2008, 21:59
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Software para gestão de bateria
Boas,
Mas precisas de um software para testar a duração da bateria ou te notificar? Tipo na systray? Conheço dois, o Battery Eater Pro num sentido de testes à duração da bateria, e o BatteryBar, mais para notificação constante do período restante. Este último fica com o seguinte aspecto: Cumps, |
|||
08-08-2008, 23:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2008 00:06 por patCRUZ.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
maiden Escreveu:Boas, Procuro para poder gerir o desempenho/consumo do sistema. Ou seja que tenha perfis de desempenho e em cada perfil diferentes velocidades cpu, brilho ecrã, etc. Desses que indicaste é possível fazer algo semelhante? |
|||
09-08-2008, 00:44
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Hm estou a ver.
Não, esses programas que apresentei não fazem nada desse género. Se souber de alguma coisa digo. Cumps, |
|||
09-08-2008, 12:29
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
Em que portatil é que vais usar?
|
|||
09-08-2008, 13:45
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Sempre tens os perfis da gestão de energia do S.O.... não sei qual usas, mas no vista fazem um bom trabalho...
|
|||
09-08-2008, 14:50
Mensagem: #7
|
|||
|
|||
jOUz3 Escreveu:Em que portatil é que vais usar? Compal IFL90 Uso Windows XP 32bits... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)