Forum Pplware

Versão Completa: Software para gestão de bateria
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas!

Ando a procura dum software que permita a gestão de bateria em portáteis. Conheço estes 2:
CPU RightMark

Notebook Hardware Control (NHC)



Mas tenho tido alguns problemas com eles no meu portatil. O NHC acho um pouco pesado em recursos, o CPU RM seria ideal nesse aspecto, mas estranhamente reconhece-me erradamente o cpu do portatil (pelo menos n me atribui os valores correctos nas definições).

Existe mais algum software para o efeito melhor que algum destes?

Obrigado Wink
Boas,
Mas precisas de um software para testar a duração da bateria ou te notificar? Tipo na systray?

Conheço dois, o Battery Eater Pro num sentido de testes à duração da bateria, e o BatteryBar, mais para notificação constante do período restante. Este último fica com o seguinte aspecto:

[Imagem: BatteryBar1.png]
[Imagem: BatteryBar2.png]

Cumps,
maiden Escreveu:Boas,
Mas precisas de um software para testar a duração da bateria ou te notificar? Tipo na systray?

Procuro para poder gerir o desempenho/consumo do sistema. Ou seja que tenha perfis de desempenho e em cada perfil diferentes velocidades cpu, brilho ecrã, etc.

Desses que indicaste é possível fazer algo semelhante?
Hm estou a ver.
Não, esses programas que apresentei não fazem nada desse género.
Se souber de alguma coisa digo.

Cumps,
Em que portatil é que vais usar?
Sempre tens os perfis da gestão de energia do S.O.... não sei qual usas, mas no vista fazem um bom trabalho...
jOUz3 Escreveu:Em que portatil é que vais usar?


Compal IFL90
Uso Windows XP 32bits...
URL's de Referência