Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nokia E55
20-09-2009, 12:59
Mensagem: #1
Nokia E55
Boas!

É o seguinte, tenho um Sony Ericsson T610 há 5 anos, mas o Bluetooth é incompatível com o kit Parrot MKi 9100 que instalei no carro em Julho, na parte da marcação por voz (bloqueia sempre)!

Como neste momento não vejo nenhum aparelho na Sony Ericsson que me atraia, voltei a equacionar a Nokia (Tive antes do T610 um 6110 e um 8210)!

Foi então que vi este Nokia E55.. que embora não seja tão elegante como o descontinuado E51.. parece ser uma boa máquina! Mas como tem um preço assim algo elevado ao que esperava gastar inicialmente (até 200€).. estou algo reticente..

Alguém por aqui tem um, que possa dar um opinião (nomeadamente à adaptação ao teclado!)?

Obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-09-2009, 22:24
Mensagem: #2
RE: Nokia E55
Epa, eu pessoalmente, acho que não me ia habituar ás teclas ... repara que tem duas letras por tecla, nem é o querty, nem é o teclado habitual ...

Se gostas de Sony Ericsson, um W595 para esses valores, não?

Eu tenho um W850i á 3 anos, e não quero outra coisa.
Tenho tb um HTC mas é da empresa, e, tirando o NDrive ... pouco ou nada se aproveita.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-09-2009, 13:49
Mensagem: #3
RE: Nokia E55
Eu queria com o wi-fi e possibilidade de instalar aplicações.. inicialmente ia para o E51.. mas disseram-me na Nokia que foi descontinuado.. E estou reticente em voltar à Sony Ericsson.. porque a assistência da Data Fax aqui no Porto deixa imenso a desejar.. e quando tinha Nokia, e ia à C-Sat, eram sempre extremamente atenciosos! Pelo que tenho lido o teclado não é muito difícil de habituar.. embora leve algum tempo.. não sei..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2009, 21:14
Mensagem: #4
RE: Nokia E55
vão ao youtube e vejam só os vídeos do nokia e55 feito pela telefonino.net, tem uma câmera muito boa e é bem rápido. no caso teclado não é assim tão mau quanto pensam

iditek Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-09-2009, 13:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2009 13:04 por XMRV6.)
Mensagem: #5
RE: Nokia E55
Vi praticamente todos os vídeos que havia para ver antes de abrir este tópico! Mr Green

Apenas postei a ver se alguém o tinha para dizer a sua opinião! Acho que a câmera é mesmo um dos pontos mais fracos.. e não se visualizar DivX.. mas isso acho que dá para arranjar software! Li também esta review toda..

Estou mesmo muito inclinado! Para a semana tenho que ver se passo na Nokia para voltar a mexer nele com mais atenção.. a primeira vez não lhe liguei muito porque estava mais inclinado para o 5630.. vamos a ver..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-12-2009, 00:07
Mensagem: #6
RE: Nokia E55
(23-09-2009 13:03)XMRV6 Escreveu:  Vi praticamente todos os vídeos que havia para ver antes de abrir este tópico! Mr Green

Apenas postei a ver se alguém o tinha para dizer a sua opinião! Acho que a câmera é mesmo um dos pontos mais fracos.. e não se visualizar DivX.. mas isso acho que dá para arranjar software! Li também esta review toda..

Estou mesmo muito inclinado! Para a semana tenho que ver se passo na Nokia para voltar a mexer nele com mais atenção.. a primeira vez não lhe liguei muito porque estava mais inclinado para o 5630.. vamos a ver..

Olha que o 5630 é muito bom, eu tenho um e é muito bom. Tém a mesma câmera do E55, utiliza o Core Codec Player. Se queres um browser full HTML melhor que o Nokia OS browser arranja o Skyfire, até consegues ver live streaming no JustinTV, No USTREAM, e no Freedocast. É compatível com Flash Player 10, atenção não é o Flash Lite, com o Silverlight 2.0 e com o Quick Time video para a Web. Há para a S60 3º edição, só e para Windows Mobile 5, 6 e 6.1, não sei se já existe para 6.5.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-12-2009, 17:48
Mensagem: #7
RE: Nokia E55
Se queres mesmo o E55 e para nao teres o problema das teclas, vai para o E52.
Sao em tudo identicos, so muda o teclado:

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idP...hone1=2792
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-12-2009, 00:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2009 00:21 por lacp.)
Mensagem: #8
RE: Nokia E55
O Nokia E52 e o E55 só o que tem a mais é GPS, nada mais, em relação ao 5630, de resto são iguais.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)