Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
12-12-2010, 15:49
Mensagem: #301
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(12-12-2010 15:23)aFriend Escreveu:  BladeRunner diz:

"Agora... os USA não têm culpa que Economias como a UE sejam uma fantochada, uma cópia da sua e que estejam dependentes em demasia da dos USA! É tão simples como isso!"

Então mas é precisamente aí que está o cerne da questão! O mal de toda a gente é pensar que os EUA são a salvação e vão todos atrais veio marias vão com as outras!

Eu não culpo DIRECTAMENTE os EUA... mas sim quem os segue! Por pensar que eles é que têm a razão... por acreditar DEMASIADO neles...daí achar bem e correcto mostrar a realidade americana, para mostrar que o interesse deles não é benéfico para nós!

Será que é assim tão dificil perceber onde quero chegar? Qual extremista. qual ideias de esquerda... eu não torço por nenhum partido.. para mim são todos farinha do mesmo saco.. quando estão na oposição são os maiores do mundo.... depois quando estão no poleiro são todos iguais... sejam vermelhos... laranjas ou rosas...!

Agora que fique esclarecido de uma vez por todas... acho IMPORTANTE mostrar os interesses AMERICANOS para que a EUROPA .. NÓS... VEJAMOS que ESSES INTERESSES DELES ... que eles dizem ser a MELHOR SOLUÇÃO.... serve APENAS para ELES.... para nós não! Daí eu dizer que sou contra as politicas Americanas...para que ninguém as sigam... porque nós não somos americanos....!!!

Ando farto de quando os EUA dizem algo.. os outros sigam atrás feito parvos como se isso fosse bom para nós... larguem mas é essa depedencia aos estados unidos... o mal da EUROPA é ser pouco unida... e cada vez enterram-se mais e os EUA cada vez maiores ficam.. é só isso. Eu se fosse AMERICANO era a favor deles... como não sou... não tenho que ser PRO AMERICANO.

PS. Em todas essas Guerras... em quantas os EUA estiveram com o bedelho lá metido... e quantas dessas nós sentimos o preço a disparar.. foi antes ou depois das guerras com os EUA?.... Quantas guerras foram provocadas pelos EUA.. de forma a dois países se viraram um contra o outro?... não está na Wikipédia...pois.. mas provavelmente quem tem conhecimento deverá saber o que estou a falar... mas pronto... para concluir.. "sou eu que não tenho conhecimento de causa..."

Nem comentar a maoria das coisas que disseste... tal é o desconexo!
O resto, das guerras e dos USA "meterem o bedelho"... todos o fazem, mas acho que as pessoas, tal como tu, andam a ver demasiados filmes! Parece que é em filmes que baseiam a sua argumentação, tal é a sua frgilidade!
Na realidade aquilo que me lembro, mais recentemente é de ver a UE distraida a brincar aos tratados, aos acordos, ás cotas de produção... e a baldar-se para a Guerra dos Balcãs... aliás, que decidiu intervir e resolver as coisas foram os USA, para vergonha de incapacidade Europeia para resolver uma crise dentro de portas!
Mais tarde, de novo dentro de portas, tivemos a questão do Kosovo... novamente a UE a assobiar para o lado... e a ter de ser os USA a resolver! Enfim... até os Muçulmanos têm de agradecer aos USA... pelo menos os Muçulmanos-Bósnios!
Mas isso já não interessa... ainda não fizeram filmes...
Na Segunda Guerra Mundial os USA foram o garante da vitória dos Aliados, muito antes de entrarem efectivamente na Guerra! A Inglaterra sobreviveu á Invasão devido ao apoio dos USA!
Olha que já há filmes sobre isso...
Esquece lá esse ódiozinho... já te questionaste se o sistema Americano não é um dos melhores?
Queres copiar qual? É que não estou a ver capacidade para inventar um novo... queres qual? O da Rússia, o da Venezuela... da China...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Castelo de Coral - Lápis Azul - 24-08-2008, 23:27
Dreamland - AREA 51 - Lápis Azul - 03-09-2008, 11:37
9/11 - Loose Change - Lápis Azul - 07-09-2008, 23:02
No coments... - Lápis Azul - 24-10-2008, 14:33
O Cherne... - Lápis Azul - 03-11-2008, 10:07
9/11... - Lápis Azul - 06-01-2009, 01:12
A fraude do século? - Lápis Azul - 08-01-2009, 04:41
The Orion Conspiracy - Lápis Azul - 18-03-2009, 15:02
Codex Alimentarius - Lápis Azul - 20-06-2009, 03:57
Esoteric Agenda - Lápis Azul - 22-06-2009, 19:34
Moeda nº1... - Lápis Azul - 12-07-2009, 02:37
Círculos nas colheitas - Lápis Azul - 15-09-2009, 21:38
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - BladeRunner - 12-12-2010 15:49

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)