Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 10 votos - 4.2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
13-12-2010, 02:21
Mensagem: #321
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc...
(13-12-2010 02:06)aFriend Escreveu:  Leio tudo, Wikipédia.. enciclopédias .... vejo filmes... documentários... TV... Internet... Wikileaks.... seja qualquer tipo de fonte, e sim, tenho mais que a escolaridade obrigatória.. não sou analfabeto... há... também falo 3 linguas.. não é que seja importante.. mas pronto...é mais fontes de leitura que posso obter.... para que possa ler de tudo e tirar as conclusões por mim mesmo...e não aquilo que me incutem... é assim que se obtem cultura geral..

E regra geral.. NUNCA critico o que desconheço ou nunca vi.... (como fizeste sobre o documentário que pus... )

BladeRunner diz:

"Depois estás a mentir... desculpa, mas estás! Desafio-te a citar-me no que acabaste de afirmar!
Onde é que eu disse que "...tudo o que é contra os..."!
Vá lá... cita!"

Citando BladeRunner:

Mas agora, mais on topic acerca dos actos militares dos USA ao longo da História, aqui ficam umas informações baseadas em factos históricos (o resto são x-files):

Mas viste algo de errado ou falso na wikipedia? O que lá está é história... não li nada inventado!
E um documentário, não pode ser parcial?


Tens um ódio de estimação... está é mal alicerçado, não tens conhecimento de causa!
Os USA, quando estão mal não querem levar os outros com eles! É errado pensar assim!


Deixa lá essa ideia que os USA querem o mal das outras... isso é extremismo de esquerda!

etc...etc..etc...PORTANTO FIQUEI A SABER QUE TUDO É CONTRA EUA, É EXTREMISTA...NÃO É DE CONHECIMENTO...E PODE SER PARCIAL... (mesmo que apareçam documentos que os comprovem como nos documentários e wikileaks.. )

Já tinha dito isto antes, mas pronto... é uma conversa que não discutes argumentos, queres ter razão à força e rotulas constantemente os outros de ignorantes...portanto, não tenho mais nada a acrescentar.

Não respondeste! Continuas em falta!
Tu dizes que eu disse: "...tudo o que é contra os..."
Eu disse: "Mas agora, mais on topic acerca dos actos militares dos USA ao longo da História, aqui ficam umas informações baseadas em factos históricos (o resto são x-files):"
Para mim factos são acontecimentos que estão históricamente provados, neste contexto!
Tudo o que não seja facto é ou opinião, ou x-file (reportando à série), o que quiseres...
Ora vê bem o que eu fiz... tentei substanciar as intervenções mais significativas e relevantes dos USA... o que está no wiki são factos históricos facilmente confirmados por ti em qualquer manual, livro, o que quiseres, sobre os acontecimentos em questão! Não devias ficar irritado por alguém contra argumentar e apresentar factos históricos e factuais.
Logo, estás em falta...
Citaste-me erradamente! Os adjectivos existem e cada um tem o seu significado, não os confundas!
"tudo" é diferente de "resto"... tens sempre o wiki para confirmar! LOL
E tem calma... isto de discutir politica é como discutir futebol... é como uma bola de neve!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Castelo de Coral - Lápis Azul - 24-08-2008, 23:27
Dreamland - AREA 51 - Lápis Azul - 03-09-2008, 11:37
9/11 - Loose Change - Lápis Azul - 07-09-2008, 23:02
No coments... - Lápis Azul - 24-10-2008, 14:33
O Cherne... - Lápis Azul - 03-11-2008, 10:07
9/11... - Lápis Azul - 06-01-2009, 01:12
A fraude do século? - Lápis Azul - 08-01-2009, 04:41
The Orion Conspiracy - Lápis Azul - 18-03-2009, 15:02
Codex Alimentarius - Lápis Azul - 20-06-2009, 03:57
Esoteric Agenda - Lápis Azul - 22-06-2009, 19:34
Moeda nº1... - Lápis Azul - 12-07-2009, 02:37
Círculos nas colheitas - Lápis Azul - 15-09-2009, 21:38
RE: Ficheiros Secretos, Teorias da conspiração, etc... - BladeRunner - 13-12-2010 02:21

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)