Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cs4 Master Collection Mac
28-09-2009, 16:14
Mensagem: #17
RE: Cs4 Master Collection Mac
Sr.RaCcon, a questão monetária foi voçê que a colocou, uma vez que diz que compra Tudo legal, parabéns, mas hà pessoas que não podem e como é o meu caso quero apenas ter o programa a funcionar pq o saquei e para fazer as minhas coisas caseiras, coisas que não faço como profissão ou ganho dinheiro com elas, simplesmente isso, relactivamente a sua ajuda já tinha agradecido, e a questão que coloquei foi se alguém me podia ajudar a fazer funcionar tb o Acrobat e o Distiller, coisa que a sua dica não fez, foi só isso, agora andar a conscencializar.me certamente não é uma missão que deva levar a cabo, pq eu sei que é ilegal e tb sei todas as coisas que estão ligadas a isso, e voçê que é tão legal, sabia que andar a fazer engenharia reversiva tb o é, ou seja ao ter descobreto o crack tb incorreu em ilegalidade, por isso não vejo onde me tenta consciencializar,...

De qualquer das formas devo informa-lo que agradeço a sua ajuda e se não quer dar a ajuda adicional que pedi não dei, certamente que existem mais pessoas a saber o que voçê sabe, felizmente, e que não são falsos moralistas.

Cumprimentos Sr.RaCcon e tudo de bom...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Cs4 Master Collection Mac - CaptainD - 24-09-2009, 15:28
RE: Cs4 Master Collection Mac - CaptainD - 28-09-2009 16:14

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)