Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comprar portátil sem OS ou com Linux
08-10-2009, 12:24
Mensagem: #21
RE: Comprar portátil sem OS ou com Linux
Os sistemas operativos de cada maquina deviam ser responsabilidade de cada utilizador e devia ser instalado com o consentimento do utilizador.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-10-2009, 19:33
Mensagem: #22
RE: Comprar portátil sem OS ou com Linux
Pessoal eu concordo com o que dizem, não é por acaso que w3bSys os apenas são vendidos com Windows caso seja pedido.
Agora, também temos de entender que a marca apenas poderá prestar suporte por software autorizado por eles. sim monopólio e tudo mais mas a realidade é mesmo essa.
Já falei disso antes por cá, e o uso de software indevido poderá danificar o Hardware...e agora?A marca é que tem de acarretar com as consequências disso?
Claro que não...
Sejamos realistas, o utilizador final pouco ou nada teria a ganhar com isso pois os custos iriam ser semelhantes, para além de que irias ter 90% das pessoas com sistemas ilegais...

Com a vulgarização da informática e dos sistemas informáticos, todos acham que isto é uma brincadeira, e com a vulgarização do acesso facil e livre a pirataria as pessoas acham que é legal...
Para veres a lata de virem a uma loja pedir para lhe instalar software ilegal e quando os alerto para isso e que não o posso fazer, ainda ficam todos indignados pois acham que é má vontade...

Dizeres, Dualboot de origem!! estou 100% de acordo, dar assim tanta liberdade não...
Eu só vendo sem sistema operativo porque tenho uma empresa pequena e porque se não fosse assim não teria margens para conseguir vender fazendo um bom preço.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)