Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nada de mais...
22-11-2009, 23:49
Mensagem: #11
RE: Nada de mais...
(22-11-2009 23:43)Foxe Escreveu:  O que é isto ? Rolleyes

Citar:Olá!
Só venho aqui apresentar este link, que redirecciona para um site que instala automaticamente um plugin no browser (navegador), tipo "downloader" que depois de 4 dias faz download oculto de um ficheiro malicioso, caracterizado como trojan...
Sendo assim, depois da automática execução depois do acto, o sistema fica afectado..
Nada de mais...

Se de facto é aquilo que explicas, qual é utilidade disto ?

É nada de mais! Ele bem que avisa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
22-11-2009, 23:50
Mensagem: #12
RE: Nada de mais...
Pois, de facto isso explica tudo. Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-11-2009, 00:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-11-2009 00:10 por avlisrotiv.)
Mensagem: #13
RE: Nada de mais...
Neutral
Está sim tão bem feito? Não há mínima consideração.. Dry


(edit: é melhor.. é preciso é calma...)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-11-2009, 11:26
Mensagem: #14
RE: Nada de mais...
(22-11-2009 04:26)avlisrotiv Escreveu:  Olá!
Só venho aqui apresentar este link, que redirecciona para um site que instala automaticamente um plugin no browser (navegador), tipo "downloader" que depois de 4 dias faz download oculto de um ficheiro malicioso, caracterizado como trojan...
Sendo assim, depois da automática execução depois do acto, o sistema fica afectado..
Nada de mais...

Tópico em secção do forum errada!?..

Boas..
Nunca visito esta secção de Humor, mas hoje passei por aqui.
Não fiquei muito satisfeito com este post, alias, de "Humor" não me parece que tenha nada, se calhar não percebi Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-11-2009, 12:10
Mensagem: #15
RE: Nada de mais...
Obrigado por opinares..
Não poderia colocar em mais alguma, penso que não encaixava..

A minha ideia quando pensei em realizar este post, era para vermos que quando alguma acção/... tem aviso, a gente insiste em "experimentar", correndo riscos...
Coloquei um link e disse que continha algo perigoso, neste caso para a máquina, e depois do membro clicar viria que poderia ter corrido risco, mas não, não passa nada de um "lição"...
Não digo que tive imenso trabalho a realizar isto, porque já tinha pensado nisto, mas ao menos empenhei-me e agora desiludido porque pensei que o post fosse levado com mais entusiasmo..

Basta um comentário não esperado, que o resto vai atrás... Sad

Obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-11-2009, 15:06
Mensagem: #16
RE: Nada de mais...
Eu cliquei... mesmo que fosse virus, só entrava se eu deixasse e não por ter clicado no link.

Wink

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
28-11-2009, 22:12
Mensagem: #17
RE: Nada de mais...
Como é mais que lógico cliquei.
Claro que foi por curiosidade, mesmo que fosse um virus não me preocupava minimamente.
Até porque não estou a usar Windows.
Como tu referes, o problema não está no sistema operativo ou na máquina, as máquinas são completamente burras...Nós é que as criamos e lhes damos ordens, elas não são capazes de pensar, se auto-construir logo são burras...
Nós seres humanos/animais, somos capazes de nos auto-construir e aprender, moldar ao longo da nossa vida sem que exista uma interacção de terceiros.
A questão que falas, de mudar de sistema operativo...
Claro...Existe menos provabilidade de ficares infectado caso tenhas um sistema Unix base...isto porque existem menos utilizadores nesta plataforma.
Ora vejamos...
eu como desenvolvedor de virus, como é natural vou desenvolver para Windows...mais utilizadores e mais hipóteses de este ser propagado, ou seja, maior hipóteses de sucesso.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
28-11-2009, 23:10
Mensagem: #18
RE: Nada de mais...
"Ai e tal.. Eu não cliquei, sou o maior.."
64 vezes clicado LOL, está aqui a prova!
Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-11-2009, 01:19
Mensagem: #19
RE: Nada de mais...
Continuo sem perceber o humor deste post...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-11-2009, 02:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-11-2009 02:18 por avlisrotiv.)
Mensagem: #20
RE: Nada de mais...
Pois realmente.. Também não acho piada nenhuma.. LOL
Mas vê lá se achas isto mais engraçado...
Á, e obrigado pelo comentário, volta sempre que quiseres... --"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)