Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LG SL9000
10-12-2009, 15:49
Mensagem: #1
Debian LG SL9000
Boas,
Neste momento ando á procura no mercado uma TV, tendo em conta o preço, é claro!!!
Surgio recentemente no mercado esta TV LG SL9000, parece-me boa escolha.
Mas nos forum's só vejo criticas respectivamente á marca LG.
Podem dar-me uma opinião sobre esta TV?

Thanks...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-12-2009, 16:58
Mensagem: #2
RE: LG SL9000
Não percebi o teu link, mas sugiro este. Wink
E eu acho esse aparelho espectacular, muito moderno...
Citar:Frameless Design
HD-Ready 1080p
100Hz TruMotion
Intelligent Sensor 2
Bluetooth
4 HDMI INPUTS
Freeview
LED

Queres mais?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-12-2009, 00:30
Mensagem: #3
iPhone RE: LG SL9000
Bah não vás com LG, ja tive uma e o som 2 semanas depois começou a "zumbir", depois a worten deu-me outra de substituição, mesma coisa mas só q 2 semanas. como a minha mãe disse: "esta televisão é uma porcaria".

Sanyo, Samsung, Sony, Isso sim é que rula, mas neste momento nao sei se eles têem televisões com 120Hz e LED, isso sim era altamente LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-12-2009, 01:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2009 02:14 por Mariz20.)
Mensagem: #4
RE: LG SL9000
Samsung pelo que vejo na net é uma marca boa no que toca a LED-TV - LCD-TV - Plasma-TV e tambem teem os - Modelos descontinuados.

Agora é só escolher.

Samsung:
Os finos e elegantes televisores Samsung, aliam uma qualidade de imagem sem precedentes ao design e à eficiência energética.

* LED-TV A introdução da TV LED revolucionou o modo como se vê televisão. Combina um design premiado com a tecnologia mais avançada actualmente disponível. Além disso, a Samsung empregou a sua antiga paixão relativamente ao ambiente e tornou-a uma prioridade com esta nova linha de TVs LED. Com isto foi iniciado um movimento que será difícil de acompanhar.

* LCD-TV Leves e elegantes, com um desempenho de topo aliado à estilização Crystal TV. As nossas TVs LCD proporcionam entretenimento sem limites, graças às suas imagens nítidas e detalhadas, funcionalidades inovadoras e total conectividade multimédia, permitindo uma ligação rápida de dispositivos externos, para uma experiência audiovisual sem precedentes.

* Plasma-TV Com um design elegante e sofisticado, os nosso plasmas proporcionam uma imagem surpreendente, intensificando a cor, o detalho e o movimento. O painel extremamente preto elimina eficazmente os reflexos de luz ambiente e o rácio de contraste optimizado garante que o ecrã permanece vibrante e visível, mesmo em ambientes de visualização muito luminosos

Tens ai o site da samsung tópico das televisões: AQUI TELEVISÕES SAMSUNG

Espero ter ajudado no que toca a TV da samsung Wink
(11-12-2009 00:30)mentanx Escreveu:  Bah não vás com LG, ja tive uma e o som 2 semanas depois começou a "zumbir", depois a worten deu-me outra de substituição, mesma coisa mas só q 2 semanas. como a minha mãe disse: "esta televisão é uma porcaria".

Sanyo, Samsung, Sony, Isso sim é que rula, mas neste momento nao sei se eles têem televisões com 120Hz e LED, isso sim era altamente LOL

Olha isso ai: 200Hz + LED EEK!EEK!EEK!

Disseste: "isso sim era altamente LOL" então esta é brutal Tongue a samsung tem pelo menos 2 assim

Worten: UE46B8000 SAMSUNG piro mesmo é € ou seja custa: € 2299,00 UnsureNeutral
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-12-2009, 17:28
Mensagem: #5
RE: LG SL9000
nunca mais disse nada :-S
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-12-2009, 18:36
Mensagem: #6
RE: LG SL9000
Não sei quantas polegadas querias mas vê estas:

47"
http://www.consumer.philips.com/c/televi...10/prd/pt/

42"
http://www.consumer.philips.com/c/televi...10/prd/pt/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)