Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Telemovel não suporta cartão 3G e marca CECT telemovel clone chinês
13-12-2009, 04:29
Mensagem: #1
Telemovel não suporta cartão 3G e marca CECT telemovel clone chinês
Boas. Tenho duas perguntas a fazer. Principalmente a segunda pergunta.

A primeira pergunta é a seguinte:

Comprei este telemovel, é chinês presumo, pois parece-me ser um clone de um iphone. E é da marca CECT. O que acham desta marca? Não conheço. Já me informei em vários links e sei que este tipo de telemoveis imitações de iphones etc não são lá boa coisa. Mas pagar 45 libras (50 euros) por este telemovel, que é dual sim, penso não ser mau de todo. Porque faz-me falta um telemovel dual sim, pois vivo na Inglaterra e queria um telemovel que funcione dois cartoes. Um inglês e um português. A primeira pergunta era sobre o que achavam da marca CECT e deste telemovel.

A segunda pergunta, nas caracteristicas refere "Can't support 3G Card".
Diz não ser possível o suporte de cartão 3G. Basicamente, o que quer dizer isto? O cartão normal que usamos são normai ou 3G? Mesmo que sejam normais, o telemovel não suportando cartão 3G automaticamente não faz videochamadas, correcto? E envio de mms faz? Era esta a minha principal duvida. Muito obrigado a todos pela resposta.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2010, 16:07
Mensagem: #2
RE: Telemovel não suporta cartão 3G e marca CECT telemovel clone chinês
Bem eu já tive um mini iphone em minha posse, mas não era dessa dita marca. Mas posso-te dizer que se tiveres um cartão 3G, penso que os novos já serão todos não funcionam. Pelo menos no meu o Vodafone não funciona, já o TMN que tenho há uns 10 anos o cartão já dava... É uma questão de te informares com o vendedor chinês.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-01-2010, 15:36
Mensagem: #3
RE: Telemovel não suporta cartão 3G e marca CECT telemovel clone chinês
Tens este tópico que poderá ajudar-te: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=200570
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-01-2010, 13:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2010 14:00 por amtp.)
Mensagem: #4
RE: Telemovel não suporta cartão 3G e marca CECT telemovel clone chinês
o menu desses cect, não estão a 100% português. se tiveres problemas com o telemóvel as operadores não te darão assistência, porque é um telemóvel chinês. alguns cect são baratos e o que tem de bom, é que é um dual sim. mas para quem não quer gastar muitos euros num telemóvel e quer um dual sim, acho que seja uma boa opção.
parece interessante. xD http://www.youtube.com/watch?v=9MteFuo1t...re=related as vezes andar com 2 telemóveis no bolso não é agradável.

optimus tag Cool
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-02-2010, 17:04
Mensagem: #5
RE: Telemovel não suporta cartão 3G e marca CECT telemovel clone chinês
ha algum software para sincronizar um telefone chines com o outlook
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-02-2010, 18:45
Mensagem: #6
RE: Telemovel não suporta cartão 3G e marca CECT telemovel clone chinês
Dependendo do modelo que tens, poderá ser ou não possível fazer-lo.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)