Formatação
|
15-12-2009, 22:36
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Formatação
Bem esta questão não é bem por mim mas é numa boa (é para um amigo);
Então é assim o meu amigo como viu que eu tinha o Windows 7 quiz logo ver se era bom xP, tal tal eu não tenho tempo para o instalar lá no pc dele, gostava que postassem aqui um tuturial de como formatar o (toshiba da e-escolas tmn) sem perder os dados. Obrigado a quem ajudar. (Se já existir desculpem, não encontrei). |
|||
15-12-2009, 23:31
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2009 23:33 por IsmaelGomes.)
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Formatação
Boas! Uma solucao para nao formatar, depois podes sempre arranjar um programa (particion magic) e crias uma particao na hard drive e instalas ai o windows. ficas com os 2 no pc mas para exprimentar serve..
Fica bem |
|||
22-12-2009, 01:35
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2009 01:36 por Fredericosilva.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
Boas, o windows 7 tem uma opçao para guardar as coisas pessoais, logo depois de formatado e instalado o windows 7 aparecerá no c: uma pasta chamada windows old (something like this) com tudo o que tinha antes da formatação.
Espero ter ajudado. |
|||
23-12-2009, 17:24
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
(22-12-2009 01:35)Fredericosilva Escreveu: Boas, o windows 7 tem uma opçao para guardar as coisas pessoais, logo depois de formatado e instalado o windows 7 aparecerá no c: uma pasta chamada windows old (something like this) com tudo o que tinha antes da formatação. ola! eu instalei o 7 mas agora quando reinicio o meu pc aparece tanto o vista como o 7 para escolher qual deles inicio. quer dizer que a formataçao do vista nao foi feita certo?? (fiz pelo dvd d uograde) |
|||
24-12-2009, 14:03
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
O teu amigo sabe fazer partiçoes?
eu recomendo que o teu amigo, faça uma partiçao para dados e outra partiçao para o sistema,jogos, programas etc... A instalaçao em si e facil e rapida de se fazer, nao tem nada haver com a do XP.Deixo ai um link de formataçao nao nao o vi.Espero que ajude http://www.youtube.com/watch?v=_4TXV3NDH...r_embedded |
|||
24-12-2009, 18:30
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
eu sinceramente recomendava que se ele não sabe para não mexer...
Btw... Pode sempre fazer actualização do WinVista para Win7... Relembro que deverá utilizar uma licença válida e em caso de a máquina ainda se encontrar dentro de garantia convém ter todo o software/drivers disponibilizados pela marca e os quais esta oferece suporte. |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)