Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual a melhor net ADSL
16-12-2009, 06:48
Mensagem: #6
RE: Qual a melhor net ADSL
(16-12-2009 04:26)DCA Escreveu:  Desculpa discordar mas em minha casa passei de SAPO para MEO e mudaram TUDO!
Contratei o serviço mais completo, sou cliente desde que o Sapo nasceu, sou prendado com um serviço 6 estrelas.
Vejamos:
- mudaram o cabo do poste até casa, aí chegou a um splitter que está no sótão onde daí derivou directamente para o router um novo cabo e um para um telefone que está no piso de cima. Atenção, tudo cabos novos!
Mais, ainda passaram os cabos Ethernet de uma maneira soberba.

Eu ajudei e opinei sobre o assunto pois é uma das minhas competências técnicas mas basicamente limitei-me a sugerir passagens de cabos em x e y sítio, nunca pus em causa o profissionalismo e realmente cumpriram!

Andaram umas 3 horas a fazer isto tudo. Pagamento? Paguei-lhes umas cervejas que até eu sem fazer nada já me estava a cansar e com calor Shy


Ah e já agora, mesmo com duas TVs em canais HD não noto nenhum arrastamento na imagem e ainda a net a "bombar" forte!
Não sei mas eu continuo satisfeito, desde sempre, com a PT. Nunca mudei mesmo quando os tarifários estavam meios desfasados da concorrência, telefonei e passaram-me para o chamado tarifário de fidelização (quem não pede não mama).

Pois, porque te mudaram os cabos do poste até tua casa. A mim também me fizeram isso. Mas por acaso o problema estava entre a minha casa e o poste. E se o problema estivesse mesmo ao longo do caminho? Tenho a certeza que não te iriam mudar...

E quanto a essa disponibilidade dos técnicos, tiveste pura sorte. Os técnicos que me apareceram e a meus familiares limitam-se a passar cabos de qualquer maneira, é claro que eu estive constantemente a vigiá-los e dar orientações, pois queria o serviço bem feito.

Já na casa de uma tia minha, eles nem se ralaram a passar cabos. Espetaram com ligação wireless e já está. Resultado: era impossível ver TV, pois havia muitas quebras.

História verídica

E digo-te mais. Andei 1 ano com meio e com constantes quebras de ligação. Sem TV nem Internet, NADA. Mas assim durante tardes e noites inteiras. E depois passou para fins-de-semana inteiros. E depois semanas. Sempre sempre a ligar para o apoio técnico, "A sua queixa está marcada como urgente, irá aí um técnico este fim-de-semana".

Ficava tudo à espera dos técnicos e nada. Telefonávamos de novo: "Foi aí um técnico, mas foi-se embora porque não estava aí ninguém". Impossível. Ainda por cima mentirosos. Por várias vezes.

Comecei a abordagem da ameaça em cancelar o serviço. Depois de tanto telefonar, FINALMENTE mandaram vir um técnico.

Ele chegou lá, olhou para o cabo e disse:

"Mas isto tem as cores trocadas..."

Trocou e nunca mais tive quebras de internet, telefone e TV.

Mas que serviço incompetente é este?

Sim, agora estou satisfeita com Meo, mesmo assim a Internet quebra de dias a dias, embora tenha sempre TV.

Estamos à mercê da incompetência dos profissionais. Enfim.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Qual a melhor net ADSL - Mariz20 - 16-12-2009, 00:20
RE: Qual a melhor net ADSL - Ana - 16-12-2009, 00:23
RE: Qual a melhor net ADSL - DCA - 16-12-2009, 04:26
RE: Qual a melhor net ADSL - Ana - 16-12-2009 06:48
RE: Qual a melhor net ADSL - Mariz20 - 16-12-2009, 00:31
RE: Qual a melhor net ADSL - R00KIE - 16-12-2009, 13:29
RE: Qual a melhor net ADSL - Mariz20 - 16-12-2009, 16:30
RE: Qual a melhor net ADSL - R00KIE - 16-12-2009, 19:21
RE: Qual a melhor net ADSL - Mariz20 - 16-12-2009, 21:05

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)