(16-12-2009 04:26)DCA Escreveu: [ -> ]Desculpa discordar mas em minha casa passei de SAPO para MEO e mudaram TUDO!
Contratei o serviço mais completo, sou cliente desde que o Sapo nasceu, sou prendado com um serviço 6 estrelas.
Vejamos:
- mudaram o cabo do poste até casa, aí chegou a um splitter que está no sótão onde daí derivou directamente para o router um novo cabo e um para um telefone que está no piso de cima. Atenção, tudo cabos novos!
Mais, ainda passaram os cabos Ethernet de uma maneira soberba.
Eu ajudei e opinei sobre o assunto pois é uma das minhas competências técnicas mas basicamente limitei-me a sugerir passagens de cabos em x e y sítio, nunca pus em causa o profissionalismo e realmente cumpriram!
Andaram umas 3 horas a fazer isto tudo. Pagamento? Paguei-lhes umas cervejas que até eu sem fazer nada já me estava a cansar e com calor 
Ah e já agora, mesmo com duas TVs em canais HD não noto nenhum arrastamento na imagem e ainda a net a "bombar" forte!
Não sei mas eu continuo satisfeito, desde sempre, com a PT. Nunca mudei mesmo quando os tarifários estavam meios desfasados da concorrência, telefonei e passaram-me para o chamado tarifário de fidelização (quem não pede não mama).
Pois, porque te mudaram os cabos do poste até tua casa. A mim também me fizeram isso. Mas por acaso o problema estava entre a minha casa e o poste. E se o problema estivesse mesmo ao longo do caminho? Tenho a certeza que não te iriam mudar...
E quanto a essa disponibilidade dos técnicos, tiveste pura sorte. Os técnicos que me apareceram e a meus familiares limitam-se a passar cabos de qualquer maneira, é claro que eu estive constantemente a vigiá-los e dar orientações, pois queria o serviço bem feito.
Já na casa de uma tia minha, eles nem se ralaram a passar cabos. Espetaram com ligação wireless e já está. Resultado: era impossível ver TV, pois havia muitas quebras.
História verídica
E digo-te mais. Andei 1 ano com meio e com constantes quebras de ligação. Sem TV nem Internet, NADA. Mas assim durante tardes e noites inteiras. E depois passou para fins-de-semana inteiros. E depois semanas. Sempre sempre a ligar para o apoio técnico, "A sua queixa está marcada como urgente, irá aí um técnico este fim-de-semana".
Ficava tudo à espera dos técnicos e nada. Telefonávamos de novo: "Foi aí um técnico, mas foi-se embora porque não estava aí ninguém". Impossível. Ainda por cima mentirosos. Por várias vezes.
Comecei a abordagem da ameaça em cancelar o serviço. Depois de tanto telefonar, FINALMENTE mandaram vir um técnico.
Ele chegou lá, olhou para o cabo e disse:
"Mas isto tem as cores trocadas..."
Trocou e nunca mais tive quebras de internet, telefone e TV.
Mas que serviço incompetente é este?
Sim, agora estou satisfeita com Meo, mesmo assim a Internet quebra de dias a dias, embora tenha sempre TV.
Estamos à mercê da incompetência dos profissionais. Enfim.