Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
??Recuperar dados de disco usb
01-02-2010, 23:42
Mensagem: #8
RE: ??Recuperar dados de disco usb
(20-12-2009 18:28)SérgioF Escreveu:  Obrigado a todos pelas dicas!

Consegui recuperar toda a informação que tinha no disco!! Usei o CD que o nioxys sugeriu que resultou perfeitamente. Não foi com uma única intervenção intuitiva, mas consegui lá chegar!Cool
Uma vez mais, Obrigado a todos os que tentaram fazer com que eu resolvesse o problema que tinha em mãos.

Ainda bem que o problema está resolvido, perder os nossos dados é algo "traumatizante" Tongue

Já sabes que estamos aqui é para ajudar Wink

(01-02-2010 23:04)pedrotrave Escreveu:  SergioF, consegues ser um pouco mais explicito? tenho um disco externo de 2.5" da iomega com o mesmo problema e tenho lá 400 gb(tanto com Vista como com XP). não percebo nada de linux. Consegues dar umas luzez? obrigado

Ele usou um software de recuperação de dados que vem na suite Hirens Boot CD, se quiseres ver um artigo no pplware sobre esta suite podes fazê-lo aqui. Fazes download da imagem ISO, gravas num cd por exemplo e depois podes correr em ambiente Windows alguns programas para tentar recuperar os dados.

O programa que podes usar é o GetDataBack (que vem com esta suite) e tentas dessa forma recuperar os dados.

Em relação ao linux o que podes fazer é "correr" um liveCD (não instala nada) e tentar dessa forma aceder ao disco, isto porque muitas vezes o Windows não acede mas o Ubuntu (linux) acede e assim podes copiar os dados para outro disco.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: ??Recuperar dados de disco usb - nioxys - 01-02-2010 23:42

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)