Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TOMTOM num Nokia
19-12-2009, 21:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2009 21:30 por Alenka.)
Mensagem: #1
TOMTOM num Nokia
Boas ,

Gostava de partilhar um video que fiz hoje , TomTom no meu velho Nokia Smile



Ando com vontade de comprar um HTC Magic , mas tenho pena de encostar isto ... eheheh

Alenka

PS. O video está em HD mas ainda esta a ser processado pelo Youtube

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2009, 11:02
Mensagem: #2
RE: TOMTOM num Nokia
Boas,
Como não tenho GPS, a semana passada ofereceram-me um sistema igual a esse, apenas a "antena" é diferente : ). Já consegui navegar com ele duas vezes, é muito bom! Mas noto que alguns dos lugares que passei não correspondem ao que o mapa indica. Provavelmente o mapa deve ser antigo, deve ter 3 ou 4 anos, pois é esse o tempo em que ele esteve parado.
Não entendo muito de software para nokia's muito menos de mapas tomtom.
Será que me podes dar umas "luzes"?

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2009, 16:13
Mensagem: #3
RE: TOMTOM num Nokia
Boas ,

sim o mapa não é actual (pelo menos o meu , acho que é V6.60 , já vão na V 8 se não me engano) , não sei se vendem actualizações, eu tenho um GPS dedicado , este só uso para desenrascar, mas as cidades raramente têm ruas novas por isso está bom na mesma Smile

Por vezes vamos a navegar no mato (rotundas novas etc) mas o sincronismo é muito bom e funciona como um TOMTOM normal.
Para mim só peca devido ao ecrã to telemovel ser pequeno não se consegue ler a velocidade e as outras informações muito bem (pelo menos a conduzir)

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-12-2009, 00:14
Mensagem: #4
RE: TOMTOM num Nokia
(22-12-2009 16:13)Alenka Escreveu:  Boas ,

sim o mapa não é actual (pelo menos o meu , acho que é V6.60 , já vão na V 8 se não me engano) , não sei se vendem actualizações, eu tenho um GPS dedicado , este só uso para desenrascar, mas as cidades raramente têm ruas novas por isso está bom na mesma Smile

Por vezes vamos a navegar no mato (rotundas novas etc) mas o sincronismo é muito bom e funciona como um TOMTOM normal.
Para mim só peca devido ao ecrã to telemovel ser pequeno não se consegue ler a velocidade e as outras informações muito bem (pelo menos a conduzir)

Boas,
Sim reparei essencialmente em rotundas novas, antigamente era cruzamento, e também um sentido proibido que segundo este mapa podia-se passar : )
A versão da minha aplicação é 5.200 (443) e o mapa Portugal-Map v280 : )
Dá para desenrascar muito bem, pelo menos não fico no mato sem cachorro.

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)