Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o melhor ambiente gráfico? Gnome, KDE, ...?
08-01-2010, 04:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2010 04:50 por dr_psikick.)
Mensagem: #6
RE: Qual o melhor ambiente gráfico? Gnome, KDE, ...?
Para mim Gnome, porquê? Porque sim, olha porque gosto do azul e ODEIO tudo o que é vermelho, porque gosto chocolate e detesto ervilhas...

O Kde é muito giro e tal mas falta-lhe qualquer coisa que me diga que sistema operativo estou a usar, podia ser windows ou mac... A versão 3.x era muito estável e funcional, o meu primeiro contacto com o linux foi através da Caixa Mágica que usa o Kde e na altura gostei. Uso também uma pen com o Slax que também tem a versão 3.x do Kde. A versão 4 é sem dúvida bonita mas completamente disfuncional (neste momento e no meu hardware) encrava, arrasta-se tenho problemas com os aplicativos de gestão de redes wireless...

O XFCE já tive instalado, é fixe, mas se tiveres um computador que permita usar o Gnome acabas por nunca usá-lo pois é semelhante.

Mas há mais, muito mais...

EDIT: O pessoal do Ubuntu claro que gosta mais do Gnome, até porque é o que vem instalado de raíz, mas a comunidade Kubuntu (usa o Kde) também é bastante grande, assim como a Xubuntu que está a crescer.
Porque não descarregares um liveCD do Kubuntu e experimentares?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Qual o melhor ambiente gráfico? Gnome, KDE, ...? - dr_psikick - 08-01-2010 04:46

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)