Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 3.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Eu amo você...
15-01-2010, 02:22
Mensagem: #11
RE: Eu amo você...
(15-01-2010 00:22)avlisrotiv Escreveu:  
(14-01-2010 23:57)vitorm Escreveu:  Temos de aparecer lá um dia destes Big Grin

E vai (o Peopleware) aparecer, brevemente... Mr Green

Brevemente é quando?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2010, 02:39
Mensagem: #12
RE: Eu amo você...
Ri-me imenso "Mariz20"... Wink
Duplicas-te um vídeo!..

@v_andre
Sei lá... Hoje, amanhã, para a semana...
Mas uma coisa é certa, "Peopleware" vai lá ser visto/ouvido, ou não me chamo Vítor!.. LOL
Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2010, 02:57
Mensagem: #13
RE: Eu amo você...
(15-01-2010 02:39)avlisrotiv Escreveu:  Ri-me imenso "Mariz20"... Wink
Duplicas-te um vídeo!..

@v_andre
Sei lá... Hoje, amanhã, para a semana...
Mas uma coisa é certa, "Peopleware" vai lá ser visto/ouvido, ou não me chamo Vítor!.. LOL
Mr Green

Oh, pensei que iam mesmo lá...façam-lhes a proposta!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2010, 03:07
Mensagem: #14
RE: Eu amo você...
Era porreiro... Ainda mais assim um programa "à botadex, no tass bem"... LOL
Mr Green
Mas isto é tudo o que posso fazer, quem sabe se o VítorM não espreita aqui e lá ache que coisa... Tongue
Peopleware sendo o que é tem de ser "mais mostrado", assim opino, e isso, nós utilizadores, podemos fazer isso facilmente com uma simples palavra é o suficiente...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-01-2010, 17:47
Mensagem: #15
RE: Eu amo você...
Corregido dsc.

"ia 13 de Fevereiro será um dia épico na história dos fãs nortenhos do 5 Para a Meia-Noite. Na tentativa de trazer o programa até nós, estamos a organizar uma iniciativa que consiste na gravação de um vídeo, na Avenida dos Aliados, com a maior quantidade de fãs possível do programa.
Com uma música de David Antunes, autor de Ressacar Por Ti, Endrominando ou até mesmo 5 Para a Meia-Noite, iremos criar uma pequena coreografia que culminará com a formação de um 5 humano no final da Avenida. Para isso contamos com o apoio de toda a gente. Tragam relógios, cartazes, camisolas (podem imprimir a imagem que disponibilizamos aqui no site), tragam o cão, o gato, a vizinha do lado, o talhante, o arrumador de carros, venham nus, mascarados mas, acima de tudo, tragam boa disposição e energia.
O apelo está feito. Esperamos por vocês na Avenida dos Aliados, dia 13 de Fevereiro, pelas 15horas."

http://www.5meianorte.pt.vu/

SE QUISEREM VIR ASSISTIR AO PROGRAMA, enviem um email para 5meianoite@rtp.pt
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2010, 10:31
Mensagem: #16
RE: Eu amo você...
(14-01-2010 23:43)BladeRunner Escreveu:  Belo horário para brincadeiras destas...
Mas giro, giro, deve ser se ligarem para quem trabalha por turnos, quem esta ou tem alguem doente em casa... esperem, esperem... e se tiverem crianças de meses em casa a dormir... melhor, recém nascidos... ui, ui... bem fixe!
Mais um belo exemplo da confusão entre os termos Liberdade e Libertinagem! Infelizmente o espectro televisivo foi uma das coisas que piorou com o tempo... hoje em dia é só cenas destas.
Por acaso nunca fui adepto deste gênero de programa... felizmente tenho outras opções e posso ver tv sem ter de ver os canais nacionais... canais nacionais... humm, serviço publico... servido ás 5 para a meia noite!

Concordo e assino por baixo.
É muito mais fácil rir dos outros que de nós próprios, Hoje em dia é o que mais se faz por cá. Pegou a moda de troçar de terceiros e chamar a isso "stand up comedy". Depois dão-lhe umas horas para encher chouriços na TV e a fama faz o seu papel... O tempo tratará de lhes dar ou não razão, a quem faz e a quem os vê/ouve.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2010, 11:39
Mensagem: #17
RE: Eu amo você...
(18-01-2010 10:31)Lápis Azul Escreveu:  
(14-01-2010 23:43)BladeRunner Escreveu:  Belo horário para brincadeiras destas...
Mas giro, giro, deve ser se ligarem para quem trabalha por turnos, quem esta ou tem alguem doente em casa... esperem, esperem... e se tiverem crianças de meses em casa a dormir... melhor, recém nascidos... ui, ui... bem fixe!
Mais um belo exemplo da confusão entre os termos Liberdade e Libertinagem! Infelizmente o espectro televisivo foi uma das coisas que piorou com o tempo... hoje em dia é só cenas destas.
Por acaso nunca fui adepto deste gênero de programa... felizmente tenho outras opções e posso ver tv sem ter de ver os canais nacionais... canais nacionais... humm, serviço publico... servido ás 5 para a meia noite!

Concordo e assino por baixo.
É muito mais fácil rir dos outros que de nós próprios, Hoje em dia é o que mais se faz por cá. Pegou a moda de troçar de terceiros e chamar a isso "stand up comedy". Depois dão-lhe umas horas para encher chouriços na TV e a fama faz o seu papel... O tempo tratará de lhes dar ou não razão, a quem faz e a quem os vê/ouve.
Infelizmente o conceito "qualidade" tem vindo a perder significado em detrimento do populismo fácil. Seja a nível de jornalismo, com o seu expoênte no pseudo jornal da TVI, de séries como "Morangos...", reality shows que de reality pouco têm e onde se explora ao máximo a pobreza intelectual de quem se expõe, etc.
E agora esta moda, que até já não é assim tão recente, de humor brejeiro, graças a tipos como o Fernando Rocha, que fazem dos impropérios o selo de "qualidade" do humor Português. Ou então estes talk shows onde se toma como correcto e apropriado este gênero de brincadeira, de incomodar as pessoas a horas impróprias (o que até é irrelevante, o factor horário) e a irritação e incômodo dos atingidos são alvo de risota e piada, colocando para esquecimento e ignorando a vida pessoal dos mesmos, sendo que podem ser pessoas doentes, trabalhadores por turnos, pais, pessoas de idade avançada, etc!
Simplesmente ridículo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2010, 12:12
Mensagem: #18
RE: Eu amo você...
Só não concordo com a pessoa que escolheste para exemplo: Fernando Rocha.
Por acaso, dos que têm aparecido (e desaparecido!) é dos poucos que têm alguma coisa, algum conteúdo. O rapaz não é um comediante, apenas tem um jeito (grosseiro!) de contar as anedotas que todos nós conhecemos, e é aí que reside a piada... Repara que ele não insulta ninguém, pois ele próprio usa personagens inventadas por ele ou por terceiros para as suas histórias, o que revela sensatez.
Stand-up comedy em Portugal, com alguma qualidade, só vejo o Pedro Tochas... e muito antes dos anúncios das àguas...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2010, 19:34
Mensagem: #19
RE: Eu amo você...
eu amo você

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-01-2010, 21:52
Mensagem: #20
RE: Eu amo você...
Mr Green
Citar:Paga o que deves!
Paga o que deves...
LOL
...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)