Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Procuram-se programadores para criação de software AUDIO.
24-01-2010, 00:20
Mensagem: #1
Procuram-se programadores para criação de software AUDIO.
Olá a todos.

O meu nome é João Moreira e sou Músico e Produtor, além de trabalhar também na área do Design.

Após a criação de um novo conceito para um software de audio e de o apresentar a um conjunto de investidores da área obtive uma resposta positiva para um financiamento futuro na condição de apresentar um protótipo funcional desse mesmo software. Infelizmente, por motivos pessoais e profissionais, o meu sócio teve de abandonar o projecto e sendo que era ele o programador isso trouxe-me bastantes dificuldades pois os meus conhecimentos limitados de programação não me permitem criar software e dado que só recentemente tínhamos finalizado a proposta, não existe nada concreto de programação apenas muita pesquisa relativamente a trabalhos já feitos na área ou acerca de teses relacionadas com o assunto.

Sendo assim, estou à procura de gente interessada em ingressar num projecto com retorno a curto, médio e longo prazo, que tem mesmo a capacidade de alterar o mundo musical como o vemos hoje e que conta já com membros em standby prontos a passar o projecto à fase seguinte no que toca a design, marketing, relações publicas, merchandising etc etc etc

É um projecto aliciante para qualquer programador que tenha interesse na área do Audio ou da Música ou simplesmente na área das aplicações em network.

Além disso estamos a falar de um projecto com claro objectivo de gerar lucros futuros bem como de desenvolver uma série de outras tecnologias e softwares (além do supracitado) que têm como objectivo modificar a forma como se faz hoje a música.

Outros projectos noutras áreas estão também no "forno" e neste momento temos já uma equipa criada no desenvolvimento de pequenos jogos e de animações 3D.