Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Procuram-se programadores para criação de software AUDIO.
24-01-2010, 00:20
Mensagem: #1
Procuram-se programadores para criação de software AUDIO.
Olá a todos.

O meu nome é João Moreira e sou Músico e Produtor, além de trabalhar também na área do Design.

Após a criação de um novo conceito para um software de audio e de o apresentar a um conjunto de investidores da área obtive uma resposta positiva para um financiamento futuro na condição de apresentar um protótipo funcional desse mesmo software. Infelizmente, por motivos pessoais e profissionais, o meu sócio teve de abandonar o projecto e sendo que era ele o programador isso trouxe-me bastantes dificuldades pois os meus conhecimentos limitados de programação não me permitem criar software e dado que só recentemente tínhamos finalizado a proposta, não existe nada concreto de programação apenas muita pesquisa relativamente a trabalhos já feitos na área ou acerca de teses relacionadas com o assunto.

Sendo assim, estou à procura de gente interessada em ingressar num projecto com retorno a curto, médio e longo prazo, que tem mesmo a capacidade de alterar o mundo musical como o vemos hoje e que conta já com membros em standby prontos a passar o projecto à fase seguinte no que toca a design, marketing, relações publicas, merchandising etc etc etc

É um projecto aliciante para qualquer programador que tenha interesse na área do Audio ou da Música ou simplesmente na área das aplicações em network.

Além disso estamos a falar de um projecto com claro objectivo de gerar lucros futuros bem como de desenvolver uma série de outras tecnologias e softwares (além do supracitado) que têm como objectivo modificar a forma como se faz hoje a música.

Outros projectos noutras áreas estão também no "forno" e neste momento temos já uma equipa criada no desenvolvimento de pequenos jogos e de animações 3D.

Se alguém por aqui revelar algum interesse envie um e-mail para johnymoreira@gmail.com .

Atentamente:

João Moreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-02-2010, 00:37
Mensagem: #2
RE: Procuram-se programadores para criação de software AUDIO.
Viva amigo deixaste me interressado, tenho bastante experiencia em desenvolvimento...caso queiras mais informaçoes minhas basta dizeres.

abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)