Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Windows7] - Bootmgr is compressed
08-02-2010, 22:55
Mensagem: #1
[Windows7] - Bootmgr is compressed
Bem já utilizo o Windows Seven há já algum tempo, tenho me dado bem, mas certo dia (ontem 7-02-10) tive uns brecos, bem bloqueou o WIndows Media Player, o que fez com que todo o pc bloqueasse nada resultou, tentei de tudo, depois lá tive paciencia, esperei uma hora pelo menos nada aconteceu, desliguei no botão.

Tal feito dou-me com este erro:
Código PHP:
bootmgr is compressed press ctrl+alt+del to restart 

Smile Fiquei mesmo chateado, fiz uma search na web e apareceram-me alguns resultados, bem uns códigos que se colam na cmd (linha de comandos) no modo de segurança penso.
(além que não encontrei nada relacionado com o windows 7)

Resultados que encontrei:

Citar:Dê boot pelo DVD do Vista e clique na guia "Reparar o Computador";
Dentro da guia abra o prompt de comando;
No prompt entre com os cinco comandos seguintes:

EXPAND BOOTMGR TEMP
ATTRIB BOOTMGR -S -R -H
DEL BOOTMGR
REN TEMP BOOTMGR
ATTRIB BOOTMGR -A +S +R +H
Reinicie a máquina e veja se ele corre pro Vista. Se não correr, é bom imprimir o item três a seguir!

Fonte:aqui

Aqui como é obvio é para o WIndows Vista mas ^^
TAmbém procurei ajuda aqui:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=72122

Mas nada por enquanto me ajudou, bem tentei instalar o XP, Vista, Seven de novo e nada, sempre que devia aparecer "clique na tecla para ...." aparece a mensagem do bootmgr, não consegui resolver o problema, mas com o linux(ubunto) consegui instalar, mas continuo sem conseguir entrar no win7, também só continha alguns trabalhos (não tenho backups) mas por sorte tenho tudo o que preciso no externo, fico em espera de ajuda pois perfiro o windows ao ubunto, é muito confuso.

[Imagem: signature.php]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
[Windows7] - Bootmgr is compressed - .ThaGod. - 08-02-2010 22:55

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)