Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HTC Touch2 vs HTC Tattoo
13-02-2010, 02:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2010 03:02 por Fredericosilva.)
Mensagem: #1
HTC Touch2 vs HTC Tattoo
Boas, tou em duvida entre comprar o HTC Touch2(Link) e o HTC Tattoo(Link). As características físicas são idênticas mas enquanto o touch2 tem o Windows Mobile 6.5 o tattoo tem Android. O que aconselham? nunca tive contacto com Android...
Se tiverem outras sugestoes dentro do mesmo preço estejam á vontade.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-02-2010, 14:58
Mensagem: #2
RE: HTC Touch2 vs HTC Tattoo
Eu tenho um HTC Magic (com Android) e posso dizer que estou bastante satisfeito com o sistema.

Mas acho que em relação ao software é maioritariamente uma questão de preferência.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-02-2010, 19:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2010 19:10 por epece.)
Mensagem: #3
RE: HTC Touch2 vs HTC Tattoo
muda para android. é muito fácil de usar e é também muito bom

epece
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2010, 00:18
Mensagem: #4
RE: HTC Touch2 vs HTC Tattoo
Em relação a rapidez entre o android e o WM qual é melhor? Qual é mais fluido?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2010, 11:34
Mensagem: #5
RE: HTC Touch2 vs HTC Tattoo
(14-02-2010 00:18)Fredericosilva Escreveu:  Em relação a rapidez entre o android e o WM qual é melhor? Qual é mais fluido?

Android sem qualquer margem para duvidas...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-02-2010, 23:19
Mensagem: #6
RE: HTC Touch2 vs HTC Tattoo
Encomendei o tattoo na pixmania e la so tem em ingles... Dá para mudar o idioma para portugues depois?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2010, 02:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2010 02:42 por racoq.)
Mensagem: #7
RE: HTC Touch2 vs HTC Tattoo
(15-02-2010 23:19)Fredericosilva Escreveu:  Encomendei o tattoo na pixmania e la so tem em ingles... Dá para mudar o idioma para portugues depois?

Pois, nesse caso, por vias oficiais penso que não. Talvez se vires no site da HTC português tenham lá um update que te coloque isso em português (embora não saiba se existe nem possa garantir que isso funcione). Caso contrário, só colocando uma rom "cooked" dos nossos conterrâneos do xda-developers. Para isso terás que realizar o "root" do teu telemóvel.

Podias não te ter precipitado e encomendado pela Fnac, pelo que sei têm em PT:

Link Tatoo Fnac PT


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2010, 03:03
Mensagem: #8
RE: HTC Touch2 vs HTC Tattoo
Citar:Podias não te ter precipitado e encomendado pela Fnac, pelo que sei têm em PT:

Link Tatoo Fnac PT

é bem mais caro, encomendei por 214€

Ouvio falar dum software chamado morelocales 2. mas penso nao funcionar no tattoo, alguma coisa ade aparecer...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-02-2010, 05:38
Mensagem: #9
RE: HTC Touch2 vs HTC Tattoo
Yeah both the Hero and the Tattoo have the HTC Sense for Android, which is pretty slick. From what I can tell they are virtually identical devices save the screen size (bigger on the Hero, FM Radio (Tattoo), battery life (Hero supposedly a third or so better), and the directional pad vs the roller-ball.

I'd have gone for a Hero by now if I wasn't hoping that HTC would release a nice looking QWERTY Android phone with Sense... my resolve may be waning though..

viral video
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)