Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma remodelação!
26-08-2008, 11:29
Mensagem: #1
Uma remodelação!
Olá a todos! Happy
Como o Peopleware tem vindo a evoluir na minha opinião deveria ter um template com mais design, mas claro mantendo as cores...Etc
Acho que no Peopleware só está faltando um pouco de +Design, para que assim se torne cada vez mais popular e mais "bonitinho".
Não precisava de ser uma coisa tipo "Perfect Fashion" mas sim um visual simples, bonito e bem estruturado!

+ Peopleware Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2008, 15:45
Mensagem: #2
Concordo plenamente!
Concordo plenamente!

O actual fórum tem poucas semelhanças com o site em si. Isto causa mais confusão aos utilizadores.

Eu acho que um template mais simples, que integrasse a navegação permitia uma melhor integração.

Photoshop? Não… Eu uso o GIMP. Não, não é pirata. Não, eu não paguei por ele. É possível! Porque é grátis! Sim, grátis! Ok! Fica com o teu Photoshop pirata!!! Idiota…
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2008, 17:09 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2008 17:09 por Sheik.)
Mensagem: #3
RE: Uma remodelação!
Apenas posso revelar que as alterações ao layout do Fórum não foram feitas de forma inocente.. Smile

Fiquem atentos!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2008, 19:08
Mensagem: #4
RE: Uma remodelação!
(26-08-2008 17:09)m4n_in_bl4ck Escreveu:  Apenas posso revelar que as alterações ao layout do Fórum não foram feitas de forma inocente.. Smile

Fiquem atentos!

Isso quer dizer que se ao Fórum foi alterado o layout também ao site será?

Certo? Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-08-2008, 21:14
Mensagem: #5
RE: Uma remodelação!
(26-08-2008 17:09)m4n_in_bl4ck Escreveu:  Apenas posso revelar que as alterações ao layout do Fórum não foram feitas de forma inocente.. Smile
Se isto significa que o layout do blog seguirá o do fórum então acho muito bem Mr Green

É que achei um pouco estranho o blog estar tão diferente do fórum...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)