Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 RC expira em Março
16-02-2010, 16:42
Mensagem: #3
RE: Windows 7 RC expira em Março
Eu não preciso de windows no meu dia-a-dia.
Só gosto do 7 por causa da estabilidade se existisse um sistema operativo livre com a estabilidade do 7 eu nem pensava duas vezes. Mas não conheço nenhum.

"Em relação ao Ubuntu, basta não inventares muito e utilizar sempre pacotes dos repositórios oficiais que te garantem estabilidade e segurança."

Acho que tens razão. Só é pena é que maior parte do que utilizo (~50%) não esteja nos repositórios
oficiais. Mas o problema principal é eu não saber resolver os erros quando acontecem.
A linha do Grub é fácil resolver.

Linux Mint também já usei usa o KDE é mais bonito para mim, mas quando os erros acontecem é a mesma história.

O mandriva foi o primeiro linux que usei acho que é o mais intuitivo (para mim, talvez por ser o primeiro e nunca me esquece que foi nesse sistema que utilizei o Firefox pela primeira vez).
Mas quando a gente fazia actualizações o disco aumentava muito de espaço até ao dia que ficava com problemas, crash de programas essencialmente do KDE).

Esta semana vou ver como posso adquerir uma liçença do 7.

Na faculdade que tipo de licenças são?

Quando crias um tópico por alguma dúvida que tenhas e outro membro tenha dado a solução que tu querias, então acrescenta ao tópico [resolvido].Em edição completa. Caso tu tenhas encontrado a solução sem a ajuda dos membros era bom que dissesses como fizeste.
Se gostas de ser ajudado, ajuda Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Windows 7 RC expira em Março - asm - 16-02-2010, 15:25
RE: Windows 7 RC expira em Março - asm - 16-02-2010 16:42

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)