Disco Externo WD
|
21-02-2010, 18:31
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Disco Externo WD
Boa tarde pessoal,
É o seguinte, eu tenho um disco externo WD de 320GB que sempre funcionou correctamente mas ontem quando o fui ligar para utilizar uns programas que la tinha o disco começou a dar tipo uns "estalos" e o Windows não o reconhece. O problema é que tenho la demasiadas coisas importantes.. Há maneira de recuperar alguma coisa? Preciso da vossa ajuda people.. Aguardo uma resposta... Obrigada desde já. |
|||
21-02-2010, 20:09
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Disco Externo WD
Hipóteses há sempre, umas simples, outras bastante dispendiosas.
Experimenta tirar o disco de lá (se for daqueles que permite isso mesmo) e liga-lo directamente ao PC. Pode ser a caixa externa a dar o berro assim como esses "estalidos" que ouves serem a cabeça do disco o que é bem pior. |
|||
21-02-2010, 20:42
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(21-02-2010 20:09)Redhawk Escreveu: Hipóteses há sempre, umas simples, outras bastante dispendiosas. Boas, thanks pela tua resposta.. Ja fiz o que dizes-te e não resultou. |
|||
21-02-2010, 20:49
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Esses ditos " estalos " não são grande sinal .
Geralmente é quando a agulheta começa a ficar agarrada ao "prato" do disco =/ A maior parte das vezes acontece quando o disco cai, ou leva grandes "abanões", alguns também começam a ter esses sintomas quando são expostos a um calor excessivo ... Com isto não quero dizer que o disco já "morreu", tens que ir tanto, se estiver dentro da garantia trata de o mandar reparar. zD |
|||
21-02-2010, 23:31
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(21-02-2010 20:49)Soares Escreveu: Esses ditos " estalos " não são grande sinal . Pois so que garantia ja era.. |
|||
21-02-2010, 23:51
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
Pois
Nesse caso, vai tentando, e se ele chegar a funcionar a coisa que te aconselho é fazer é retirar o material que tens lá e guardar noutra unidade de backup ... |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)