Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Disco Externo WD
21-02-2010, 18:31
Mensagem: #1
Disco Externo WD
Boa tarde pessoal,

É o seguinte, eu tenho um disco externo WD de 320GB que sempre funcionou correctamente mas ontem quando o fui ligar para utilizar uns programas que la tinha o disco começou a dar tipo uns "estalos" e o Windows não o reconhece.

O problema é que tenho la demasiadas coisas importantes.. Há maneira de recuperar alguma coisa?

Preciso da vossa ajuda people..

Aguardo uma resposta...

Obrigada desde já.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-02-2010, 20:09
Mensagem: #2
RE: Disco Externo WD
Hipóteses há sempre, umas simples, outras bastante dispendiosas.
Experimenta tirar o disco de lá (se for daqueles que permite isso mesmo) e liga-lo directamente ao PC.
Pode ser a caixa externa a dar o berro assim como esses "estalidos" que ouves serem a cabeça do disco o que é bem pior.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-02-2010, 20:42
Mensagem: #3
RE: Disco Externo WD
(21-02-2010 20:09)Redhawk Escreveu:  Hipóteses há sempre, umas simples, outras bastante dispendiosas.
Experimenta tirar o disco de lá (se for daqueles que permite isso mesmo) e liga-lo directamente ao PC.
Pode ser a caixa externa a dar o berro assim como esses "estalidos" que ouves serem a cabeça do disco o que é bem pior.

Boas, thanks pela tua resposta..

Ja fiz o que dizes-te e não resultou. Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-02-2010, 20:49
Mensagem: #4
RE: Disco Externo WD
Esses ditos " estalos " não são grande sinal .

Geralmente é quando a agulheta começa a ficar agarrada ao "prato" do disco =/

A maior parte das vezes acontece quando o disco cai, ou leva grandes "abanões", alguns também começam a ter esses sintomas quando são expostos a um calor excessivo ...

Com isto não quero dizer que o disco já "morreu", tens que ir tanto, se estiver dentro da garantia trata de o mandar reparar. zD

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-02-2010, 23:31
Mensagem: #5
RE: Disco Externo WD
(21-02-2010 20:49)Soares Escreveu:  Esses ditos " estalos " não são grande sinal .

Geralmente é quando a agulheta começa a ficar agarrada ao "prato" do disco =/

A maior parte das vezes acontece quando o disco cai, ou leva grandes "abanões", alguns também começam a ter esses sintomas quando são expostos a um calor excessivo ...

Com isto não quero dizer que o disco já "morreu", tens que ir tanto, se estiver dentro da garantia trata de o mandar reparar. zD

Pois so que garantia ja era..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-02-2010, 23:51
Mensagem: #6
RE: Disco Externo WD
Pois Unsure

Nesse caso, vai tentando, e se ele chegar a funcionar a coisa que te aconselho é fazer é retirar o material que tens lá e guardar noutra unidade de backup ...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)