Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 4.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Já tenho Acer ONE!
02-09-2008, 00:36
Mensagem: #11
RE: Já tenho Acer ONE!
tomara todos os ACER fossem assim.. os novos portáteis da Acer são muito feios.. o ONE e' bem giro.. Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2008, 00:41
Mensagem: #12
RE: Já tenho Acer ONE!
Big Grin

eu tive problemas com a placa wireless no Eee mas a resolução era muito simples... e eu resolvi por acaso.. bastava ir à BIOS e fazer 'enable' a placa wireless. =| porque o Linux pre-instalado fazia isso por software enquanto arrancava.

como é que está a reprodução de filmes.. e cenas 3D?
nao sei se tens o compiz... mas gostava de saber como é que ele se aguentava Smile de 0 a 100.. consegues dar um palpite?

Wink

Penguin Community, uma comunidade Linux portuguesa.
Nesta comunidade podes esclarecer as tuas dúvidas sobre Linux e Software Livre, podes conversar e debater com outros membros, ter acesso a tutoriais e muito mais.
Temos vários espaços próprios para as mais variadas coisas que podes fazer. Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2008, 00:58
Mensagem: #13
RE: Já tenho Acer ONE!
(02-09-2008 00:41)Penguin Community Escreveu:  Big Grin

eu tive problemas com a placa wireless no Eee mas a resolução era muito simples... e eu resolvi por acaso.. bastava ir à BIOS e fazer 'enable' a placa wireless. =| porque o Linux pre-instalado fazia isso por software enquanto arrancava.

como é que está a reprodução de filmes.. e cenas 3D?
nao sei se tens o compiz... mas gostava de saber como é que ele se aguentava Smile de 0 a 100.. consegues dar um palpite?

Wink

Não tenho o Compiz, uso o composite nativo do XFCE que me permite correr de uma forma leve o AWN, mas a reprodução de filmes é optima, ainda não me calhou nenhum filme que fosse lento neste portátil. Cenas 3D ainda não testei, mas não me parece que tenha problemas em jogos 3D (desde que não sejam muito elaborados, claro).


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2008, 10:24
Mensagem: #14
RE: Já tenho Acer ONE!
Tenho acesso ao Ubuntu Mobile Wink Se quiseres, dou-te o link para sacares o iso para experimentares aí Wink Manda-me PM!

[Imagem: assinatura.php?nick=Zeon&bg=3399...txt=ffffff]
Laptop: Black Macbook | Intel X3100 | 250GB | 2GB DDR2 | MacOSX 10.5.5
Desktop: ASUS P5PE-VM | ATi X1950 PRO | C2D E4300@2400MHz | 2GB DDR | 320GB | MacOSX 10.5.5 RETAIL
Phone: iPhone 2G@2.2.1 - unlocked
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-09-2008, 16:01
Mensagem: #15
RE: Já tenho Acer ONE!
(02-09-2008 10:24)Zeon Escreveu:  Tenho acesso ao Ubuntu Mobile Wink Se quiseres, dou-te o link para sacares o iso para experimentares aí Wink Manda-me PM!

Agradeço-te mas estou bastante satisfeito com o Xubuntu.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2008, 15:11
Mensagem: #16
RE: Já tenho Acer ONE!
(02-09-2008 00:32)racoq Escreveu:  
(01-09-2008 23:03)Penguin Community Escreveu:  gute Big Grin

houve algum problema com drivers e configurações?
I mean, placa wireless, etc.. Smile

Smile Xubuntu Smile

Sim houve. O Xubuntu por defeito não suporta os drivers wireless da placa atheros que vem no acer one. Tive que segundo a guia do ubuntu ter de ir buscar uns driveres recentes ao snapshot do madwifi para ter a minha placa funcional. A leitura de cartões de memória exigiu ainda um comando, e para ter acesso usb sem problemas tive que apagar a linha referente a CD-ROM no ficheiro /etc/fstab.

De resto fiquei com um sistema bem mais "utilizável" do que vinha de origem.

Citar: Ola em relação a isto que disseste, podes me tirar uma duvida?

Como é que fizeste para apagar a linha de cd rom no ficheiro fstab?
Apagaste mesmo a linha por completo?

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-11-2008, 16:40
Mensagem: #17
RE: Já tenho Acer ONE!
podes apagar a linha, mas se fizeres dessa linha um comentario... ela fica sem efeito

ou seja...

vais ao ficheiro fstab e pões um # no inicio da linha:

# (linha.....) isto vai comentar, ou seja, a linha deixa de ser um comando e passa a ser um comentário NÃ0 lido pela shell.

--podes sempre apagar a linha xD

cumpz

Penguin Community, uma comunidade Linux portuguesa.
Nesta comunidade podes esclarecer as tuas dúvidas sobre Linux e Software Livre, podes conversar e debater com outros membros, ter acesso a tutoriais e muito mais.
Temos vários espaços próprios para as mais variadas coisas que podes fazer. Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)