Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Error -36
23-03-2010, 22:16
Mensagem: #11
RE: Error -36
Pois realmente é estranho, mas faz uma coisa instala apenas e somente o MacFUSE, é o que uso e até hoje 5 estrelas, sem qualquer problema de update para update Wink

De qualquer forma pelo que li esta situação já foi reportada para a Apple e também já estamos mesmo quase quase a ter o novo update 10.6.3 e concerteza irá resolver alguns Bugs existentes nesta versão.

Quanto à formatação penso que não é necessário, faz uma instalação de reparação que em principio resolverá esse problema, e evita a todo o custo aqueles "cleaners" como também instalar 2 addons do NTFS, que isso também pode gerar conflitos, mesmo após desinstalação de um para instalar o outro. Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-03-2010, 22:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2010 22:28 por zardos666.)
Mensagem: #12
RE: Error -36
aaah eu li mal, a pasta que era suposto adicionar no terminal era a que queria copiar e nao a de destion Tongue assim ja deu, mas como disse é para cada pasta que quero copiar, anyway ja nao é mau de todo, terei que aguentar com isto até a Apple corrigir este problema Big Grin

mais uma vez obrigado
eu tambem reportei o bug a Apple Big Grin Em relaçao aos 2 addons sinceramente nao sabia para que servia o Fuse, tinha-o no Mac porque houve alguma aplicação que o instalou, nao me lembro qual. Eu simplesmente deixei estar. Mas o paragon tambem me tem satisfeito Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)