Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda na compra de Smartphone
04-05-2010, 12:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2010 12:44 por Yamato.)
Mensagem: #16
RE: Ajuda na compra de Smartphone
Eu tenho um acer E101 (com windows mobile 6.5) 200,00€ na fnac
Não é muito evoluído mas serve para o que o uso, email, transportar e ver apontamentos, lembrar-me de drogar, gps (algo lento nada de mais), ler noticias (em rss) no metro, jogar paciência e eventualmente enviar (poucos) sms, escrever/ler textos nos transportes públicos.
Faz bem o que se propõe fazer, o ecrã (táctil) funciona muito bem, mas muito com os dedos e com o estilete poderia funcionar melhor nas "margens" (tem má sensibilidade), não é dos mais rápidos a trabalhar, o gps é um gps tradicional (coordenadas e velocidade), para ser útil necessitas do google maps para dispositivos móveis que funciona bem, está sempre mais ou menos actualizado mas tens que gastar internet, o que em certas zonas do país e estrangeiro pode ser um castigo, o acabamento é em preto ou branco piano que se não tiveres cuidado risca facilmente não muito porque o plástico é dos bons mas não deixa de ser um preto piano, e é dos mais finos, ideal para andar no bolso das calças.
Foge dos I-Mate, se deixares bateria acabar tens que usar o carregador i-mate para o carregar por muito tempo, só carrega no pc e alguns (só alguns) carregadores usb se tiver muita bateria
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Ajuda na compra de Smartphone - Yamato - 04-05-2010 12:42

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)