Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova De Aptidão Profissional - SoS PeoPleWaRe
19-05-2010, 09:18
Mensagem: #21
RE: Prova De Aptidão Profissional - SoS PeoPleWaRe
(18-05-2010 21:17)P3dr0 Escreveu:  Pois mas ando aqui ás aranhas com código e código e não chego la...

e tirando isso em todas as tabelas ja fiz inserção de dados, consultas , alterações e eliminação de dados...

depois disso

agora sim posso dizer que estou ás aranhas, agora não sei mesmo o que fazer pois vou para a parte de fazer a venda de produtos ao cliente, e a cena de selecionar o produto, fazer a multiplicação dos valores do preço base, do iva e da margem de lucro para obter o preço final... fazer a selecção do cliente a quem vou fazer a venda, fazer a "impressão" do recibo, e depois disso tudo actualizar varias tabelas e blablabla, tou mesmo as aranhas porque acho que cheguei até aquela parte ao limite dos meus conhecimentos, tal como a minha professora chegou aos dela, e agora recebi a resposta " pois agora tens que procurar por ti! desenrascate"

sinceramente estou completamente as aranhas, a desesperar ^^

Vê-se que alguém esteve muito off nas aulas.
Por partes.

Vendas:
Um formulário para inserir os dados de cliente e o produto (ainda estás a fazer 1 a 1)?

Um formulário (com uma tabela) para realizar a pesquisa de artigos e de clientes (dá para os dois) e passar os valores entre os formulários.

Quanto à formula é ((Preço_Base*Quant)*((100+IVA)/100))*((100+IVA)/100).

Impressão do recibo... Deste Crystal Reports?

Cumps.

(\__/)
(='.'=) This is Bunny. Put him in your signature and
(")_(") help him on his way to world domination.

Duty Calls (XKCD):
[Imagem: duty_calls.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Prova De Aptidão Profissional - SoS PeoPleWaRe - jaimetotal - 19-05-2010 09:18

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)