Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vista] Índice de Experiência do Windows não funciona
04-09-2008, 12:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2008 12:12 por BerserkPT.)
Mensagem: #1
[Vista] Índice de Experiência do Windows não funciona
Ola, pessoal

Ontem cheguei a casa com uma nova placa gráfica, a 9600GT da NVIDIA ( a antiga era a 8400GS) e liguei tudo, muito bem, ligo o PC e por curiosidade ia ver o Resultado que o Windows me ia dar. Antes tinha 3.4 no teste, mas quando abri a janela do Indice de Experiência do Windows não me aparece nada.
O Vista é o Ultimate 64-bits.

http://img118.imageshack.us/img118/8152/semttuloca0.jpg

Pensei que fosse a Beta 2 do IE8 que estava a causar isto, mas acabei de o remover e continua assim.

O que se passa? LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2008, 23:31
Mensagem: #2
RE: [Vista] Índice de Experiência do Windows não funciona
(04-09-2008 12:10)BerserkPT Escreveu:  Ola, pessoal

Ontem cheguei a casa com uma nova placa gráfica, a 9600GT da NVIDIA ( a antiga era a 8400GS) e liguei tudo, muito bem, ligo o PC e por curiosidade ia ver o Resultado que o Windows me ia dar. Antes tinha 3.4 no teste, mas quando abri a janela do Indice de Experiência do Windows não me aparece nada.
O Vista é o Ultimate 64-bits.

http://img118.imageshack.us/img118/8152/semttuloca0.jpg

Pensei que fosse a Beta 2 do IE8 que estava a causar isto, mas acabei de o remover e continua assim.

O que se passa? LOL

Aconteceu-me o mesmo. Acho que o TweakVI é o responsável. Entra nele e procura uma opção relacionada com o índice de experiência do usuário. Lembro-me que usei um programa para fazer Tweak ao Vista e ele desactivou o Indice de experiencia. Depois reinstalei fui a opção desactivei e voltou ao normal...

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2008, 01:52
Mensagem: #3
RE: [Vista] Índice de Experiência do Windows não funciona
Olha esse índice te garanto que não vai ajudar em nada, e é uma mera enganação pois a nota máxima do índice é 5.9

Se quiser mesmo saber o poder da tua máquina use o 3D Mark e compare com outros.

Abraços!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)