Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
htc magic
12-05-2010, 12:15
Mensagem: #1
htc magic
boas tardes pessoal.tenho um problema ao qual peço a vossa ajuda.tenho um htc magic com a actualizaçao do sense ui,e após esta actualizaçao ha ja algum tempo k nao consigo ligar a wifi.alguem me pode ajudar?desde ja obrigado pela atençao
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2010, 13:26
Mensagem: #2
RE: htc magic
Não consegues mesmo ligar ou consegues e não há transmissão de dados?

Além disto, tens o problema com qualquer rede ou com alguma em particular?

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2010, 14:48
Mensagem: #3
RE: htc magic
nao consigo mesmo ligar de maneira nehuma,e isto aconteceu-me como ja referi apos a instalaçao da sense ui...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-05-2010, 02:52
Mensagem: #4
RE: htc magic
Já contactaste o teu operador para reconfigurares o telefone? Pelo que sei a aplicação da Sense UI apaga-te os dados todos do telefone, incluído as configurações.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-05-2010, 13:26
Mensagem: #5
RE: htc magic
É assim,eu hoje ja tentei instalar uma versao antiga da rom do magic,mas nao consegui fazer a actualizaçao.o proprio software diz-me k nao é possivel fazer a actualizaçao.contactei o operador,o qual me mandou dirigir ao apoio tecnico e de lá disseram k iriam mandar o tlm para arranjar.so k eu nao queria estar a perder o tlm durante uma semana e tal...eu sei k é pouco tempo,mas mesmo assim nao abdico do meu magic.eu ja li aqui no pplware k ha uma maneira de desbloquear o htc magic e introduzir outras rom's..acho k vou tentar esse processo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-05-2010, 16:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2010 17:01 por racoq.)
Mensagem: #6
RE: htc magic
Registo com intuito de fazer publicidade.

UTILIZADOR BANIDO.

Ass:

racoq
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-05-2010, 17:05
Mensagem: #7
RE: htc magic
bcuraboy podes tentar a guia que fiz aqui, se tiveres alguma dúvida, diz!

http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=4043


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-05-2010, 18:02
Mensagem: #8
RE: htc magic
racoq, pelo que sei esse método não funciona com a versão mais recente.

Antes disso podes tentar reinstalar a mesma actualização.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-05-2010, 18:48
Mensagem: #9
RE: htc magic
eu ja tentei o metodo de reinstalar a rom,mas mesmo assim nao deu.vou tentar o metodo do racoq.o meu magic é de dezembro,altura em k estava a 300€.depois posto aqui o resultado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-05-2010, 21:00
Mensagem: #10
RE: htc magic
infelizmente tenho uma rom perfeita.pelo menos os numeros k me apareçem na spl nao tem nada a ver com os mencionados... Sad a rom do htc hero acaba por ser a sense ui k ja esta disponibilizada pelo site da htc e a qual eu ja fiz o upgrade Confused após contacto telefonico com a htc fui recomendado a mandar o equipamento para a AEG em lisboa,para reparaçao.estar a tentar mudar a rom acho k nao me vai adiantar de muito,visto k neste momento a nivel de rom's acabam por ser todas iguais...tirando um ou outro pormenor estético.tentei inclusive desinstalar a sense ui e voltar a interface original de fabrica,mas nao consegui,o proprio equipamento nao me permitiu...acho k vou mesmo ter k ir a lisboa tentar a reparaçao tecnica...alguem tem alguma ideia ou dica k me possa salvaguardar de ter k fazer essa deslocaçao?sou alentejano e vivo em évora,e nem sempre tenho tempo e disponibilidade para la ir,alem de k os meus horarios rotativos tb nao ajudam em nada... Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)