Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pclinuxos 2010.1, com 6 diferentes ambientes de desktop!!
05-06-2010, 18:29
Mensagem: #1
Linux Pclinuxos 2010.1, com 6 diferentes ambientes de desktop!!
Boas deixo aqui mais uma boa(s) distro(s), já há algum tempo que ,estou a utilizar no meu pc a versão gnome mas já experimentei todas e estão muito completas e muito estáveis detectam todo hardware,os live cds instaláveis dá para navegar na internet como por exemplo dá para ver o youtube sem estar a pedir o plug in como outras distros que só depois de instalar no pc é que tem acesso.

Para quem estiver interessado deixo aqui o link de mirror nacional dos vários ambientes, KDE Desktop ;Gnome Desktop;Gnome ZenMini Desktop;LXDE Desktop;XFCE Desktop;Enlightenment Desktop;o mirror é este http://ftp.darkstar.ist.utl.pt/pub/pclinuxos/2010/

Existe mais um o openbox para quem gosta de leveza no pc, mas não tem mirror nacional tem que ser internacional mas deixo aqui o link com a informação e para download;http://pclinuxos.com/?page_id=542.
Já me esquecia de informar que tanto o kde como o gnome tem um boot muito rápido ,em poucos segundos fica pronto para trabalhar. Bem mais rápido do que o windows ,tenho windows 7 em dual boot. Comprovem.
Aproveitem acho que não se vão arrepender de testar esta distro,pessoalmente esta está muito boa.Cool
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)