Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bootcamp
16-06-2010, 10:05
Mensagem: #1
Mac Bootcamp
Boas
Ontem a noite estava a tentar instalar o windows de raiz no meu Mcb pro quando adormeci. ainda estava a criar a particao. hj de manha acordei e olhei para o mac...a barra de estado da particao nao estava concluida e o apesar de mexer o ponteiro do rato não conseguia fazer nenhuma acçao. forcei-o a desligar e dps fui conferir se tinha tudo...surpresa....nestava td bem mas apesar da particao nao ter sido criada fiquei com menos 20/30gb de espaco. Conseguem dizer.me onde andam esses g? como os recupero?
no assistente do bootcamp nao me aparece nada para remover a particao.

Abc e mt obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2010, 18:52
Mensagem: #2
RE: Bootcamp
Vai ao "Utilitário do Disco" e lá podes criar, redimensionar, apagar partições...etc...

Lá encontras os "GB" desaparecidos em combate.... Big Grin

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2010, 19:00
Mensagem: #3
RE: Bootcamp
ok...tks....pedi para vericar o disco e deu um erro na contagem. como solucao diz para iniciar o computador com o disco MAC OS X e dps ir ao utilitario de disco reparar. sabes se vou perder documentos? se mais vae guardar tudo antes? é normal?

obrigado
abc
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-06-2010, 20:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-06-2010 20:50 por aFriend.)
Mensagem: #4
RE: Bootcamp
A reparação de disco do Utilitario de Disco não remove nem apaga nada.. ele restaura e dá permissões que estejam inválidas. Podes fazer á vontade.

Depois é uma questão de veres o disco principal, quantas partições lá estão.. se tiver duas, é só as unires.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2010, 16:23
Mensagem: #5
RE: Bootcamp
So hoje tive acesso ao cd do mac...nao estava em casa...no entanto nao sei muito bem o que fazer. ao fazer verificar aparece a imagem que posto.
pede para reiniciar com o cd do OS X e ir ao utilitario do disco...mas como inicio com o cd? nao faco ideia desculpa e obrigado.
[Imagem: 3620724_Captura_de_ecr_-_2010-06-20__16.17.29.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2010, 17:53
Mensagem: #6
RE: Bootcamp
Quando ligas o computador, antes de aparecer o logo da Apple mantem pressionado a tecla "ALT" até aparecer um menu de selecção: DISCO ou DVD Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-07-2010, 17:47
Mensagem: #7
RE: Bootcamp
boas

la consegui instalar o windows por bootcamp...no entanto estou com um problema...qnd estou com o osX os headphones funcionam uma vez em windows nao da. Penso que devo ter algo mal configurado...ha sugestoes? estou com o windows 7, ja andei pls configuracoes de som mas nao tive sucesso. o mac é o 2,66 de 13'' 2010.

cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-12-2010, 18:03
Mensagem: #8
Mac RE: Bootcamp
boas...acabei por instalar o windows xp e desinstalei o 7. fui ao site da apple e eles dizem que preciso de ter o bootcamp vs 3.1....bem a mnh seg percebi é 3.0.2., como actualizo??o seven dava-me mt mais jeito.
uso maioritariamente o sistema do mac...mas w7 tbm uso de vez de em quando.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-12-2010, 13:35
Mensagem: #9
RE: Bootcamp
então instala o 7 e depois inicias nele no menu tem actualização do soft apple e é ai que se faz.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-12-2010, 13:05
Mensagem: #10
RE: Bootcamp
Tinhas instalado os drivers através do Windows Update ou do Cd do Leopard?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)