Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvidas sobre PSP Slim & Lite
09-09-2008, 22:07
Mensagem: #1
Duvidas sobre PSP Slim & Lite
Bem antes de mais ola a todos...
A minha duvida e se compensa comprar a PSP Slim & Lite?
Eu esperimentei a primeira versao da psp toda original e gostei, e claro como esta versao e mais recente penso que tambem gostarei...
E a minha otra pergunta e, caso compre a psp e facil meter um custom firmware na psp e ha algum programa/aplicacao boa para a psp?

PS: desculpem a falta de assentos mas o teclado onde escrevi este post tem as especificacoes de outra lingua
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-09-2008, 23:44
Mensagem: #2
RE: Duvidas sobre PSP Slim & Lite
Foi anunciada a PSP 3000 para Outubro:
PTGmers Escreveu:A Sony Computer Entertainment, durante a sua conferência de imprensa, no Games Convention 2008, em Leipzig, anunciou que irá lançar a PlayStation Portable 3000 no dia 15 de Outubro, por 199 euros.

De acordo com as informações reveladas pela companhia, este novo modelo terá aproximadamente o mesmo tamanho da versão Silm & Lite, com curvas mais suaves, um ecrã LCD superior, cores mais nítidas e um microfone interno.

Ficaremos atentos a mais informações.


http://playstation.ptgamers.com/noticia....ticia=4008
Não será melhor esperar pela 3000? Wink

Quanto à parte do custom firmware, não sei se é fácil mas já tentei fazer numa mas não foi possível porque a versão era demasiado recente. E se não me engano há sempre o problema de poderes perder a consola, e se esperares pela 3000 é capaz de vir com um firmware com o qual não seja ainda possível instalar um custom firmware.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2008, 12:46
Mensagem: #3
RE: Duvidas sobre PSP Slim & Lite
Na PSP Slim&Lite não é muito (nada) fácil colocar custom firmware... De qualquer forma, como dissse o RwR, acho que devias esperar pela PSP-3000 Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2009, 01:50
Mensagem: #4
RE: Duvidas sobre PSP Slim & Lite
Tanto a PSP Fat como a Slim são fáceis de instalar custom firmware excepto algumas mas são poucas. Até à data a PSP-3000 ainda não é possível instalar custom firmware, mas é só uma questão de esperar. Cool

Tenho a Fat e quando vi pela primeira vez a Slim nas minhas mãos fiquei completamente desiludido, parecia um brinquedo extremamente frágil e sem valor nenhum, isto por fora, por "dentro" é melhor que a Slim.
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2009, 12:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2009 12:58 por drink.)
Mensagem: #5
RE: Duvidas sobre PSP Slim & Lite
Tão eu que esperaria por este!!! Tongue

[Imagem: new_psp.jpg]

[Imagem: new_psp2.jpg]


daqui

[Imagem: pplware_reader.png]
[Imagem: portugaluserbarorgulhos.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2009, 13:51
Mensagem: #6
RE: Duvidas sobre PSP Slim & Lite
(24-02-2009 12:58)drink Escreveu:  Tão eu que esperaria por este!!! Tongue


daqui

Conceito nada prático Confused Andar com um rolo desses no bolso... Tongue O meu cão é que era capaz de gostar Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2009, 13:55
Mensagem: #7
RE: Duvidas sobre PSP Slim & Lite
LOL, opá temos que ver que é inovador, e em certas situações bastante útil, se falarmos que se torna pequeno, leve e de fácil transporte, sim, compensa realmente. Agora a nível de manuseamento para jogos, deixa muito a desejar, pois eu cá não sei se me atreveria a jogar naquilo. No entanto, se for utilizado para visionamento de filmes, epá espera aí que acho esta "peça" uma excelente opção.

E sim também é um bom "busca" para o cão... Lol

[Imagem: pplware_reader.png]
[Imagem: portugaluserbarorgulhos.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2009, 18:14
Mensagem: #8
RE: Duvidas sobre PSP Slim & Lite
Belo design Happy
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2009, 15:52
Mensagem: #9
RE: Duvidas sobre PSP Slim & Lite
a nova psp simplesmente tem defeitos...
o visor ta muito mau.. e tem outros defeitos em k a propria sony disse oficialmente k nao ia corrigir isso!

se kizeres comprar uma psp nova.. compra akela k traz o buzz.. é a versao slim mas a versao anterior á nova k tem defeitos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2009, 16:16
Mensagem: #10
RE: Duvidas sobre PSP Slim & Lite
Essa PSP futurista não faz muito sentido, não há maneira de jogar bem naquilo. Se pegasses naquilo como numa PSP (que parece ser a única maneira de pegar) taparias os speakers com as mãos (segundo o site são nos lados) e é impossível pegar naquele rolinho e mexer dois analógicos.
E vejam onde estão o L e o R??? Como é que seria possível pegar naquilo de maneira confortável?...
Gosto de ver estes conceitos que fazem, acho que os melhores que vi foram os da altura dos rumores sobre a PS3, ou faziam caixinhas minúsculas com um design puro ou maquinas gigantes com um design futuristicamente horroroso.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)