Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 votos - 2.8 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Depilação geral masculina
02-07-2010, 00:36
Mensagem: #31
RE: Depilação geral masculina
Moderem a linguagem e aceitem as opiniões dos outros sem as julgar com nenhum termo depreciativo.

Fica o aviso.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2010, 15:27
Mensagem: #32
RE: Depilação geral masculina
(01-07-2010 02:55)DCA Escreveu:  Eu nem me vou pronunciar sobre o assunto porque o que acho é que esta juventude vai por um caminho que enfim...os Morangos, DZRT, Tokio Hotel e os demais andam a influenciar esta sociedade juvenil de uma maneira que condeno veemente!

Mas adiante: que idade tem esse teu amigo ou o teu grupo de amigos?

Epah, nao resisti e registei-me apenas para dar a minha opinião ..
Visto que o assunto me toca =D
Pois sim, esse amigo que fez a depilação fui eu Wink
Desculpa, mas discordo completamente da tua opinião, e como tal também vou dar a minha .. E penso que não é por esses caminhos, pois eu não gosto nem de Tokio Hotel, muito menos DZRT, nem Morangos (O que não quer dizer que as vezes até nem os veja ^^)
Idade: 17
Talvez pensem que sou novo e já com ideias na cabeça ? Tudo bem ..
Eu acho que isso não tem nada haver com ser ou deixar de ser não sei o que .
Apenas uma questão de Higiene Pessoal !
Como já disseram aqui, quem quiser pode, ou não optar
De certeza que tens opiniões em relação a outra coisas que eu também não concordo, epah são Opiniões
Por acaso até foi uma brincadeira de amigos isto de fazer a depilação, mas poderia não ser . E não sei qual o problema Confused

Aceitava melhor a tua opinião se o fizesses de maneira diferente Sleep

Cumprimentos Happy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2010, 15:39
Mensagem: #33
RE: Depilação geral masculina
(02-07-2010 15:27)andrerocha93 Escreveu:  
(01-07-2010 02:55)DCA Escreveu:  Eu nem me vou pronunciar sobre o assunto porque o que acho é que esta juventude vai por um caminho que enfim...os Morangos, DZRT, Tokio Hotel e os demais andam a influenciar esta sociedade juvenil de uma maneira que condeno veemente!

Mas adiante: que idade tem esse teu amigo ou o teu grupo de amigos?

Epah, nao resisti e registei-me apenas para dar a minha opinião ..
Visto que o assunto me toca =D
Pois sim, esse amigo que fez a depilação fui eu Wink
Desculpa, mas discordo completamente da tua opinião, e como tal também vou dar a minha .. E penso que não é por esses caminhos, pois eu não gosto nem de Tokio Hotel, muito menos DZRT, nem Morangos (O que não quer dizer que as vezes até nem os veja ^^)
Idade: 17
Talvez pensem que sou novo e já com ideias na cabeça ? Tudo bem ..
Eu acho que isso não tem nada haver com ser ou deixar de ser não sei o que .
Apenas uma questão de Higiene Pessoal !
Como já disseram aqui, quem quiser pode, ou não optar
De certeza que tens opiniões em relação a outra coisas que eu também não concordo, epah são Opiniões
Por acaso até foi uma brincadeira de amigos isto de fazer a depilação, mas poderia não ser . E não sei qual o problema Confused

Aceitava melhor a tua opinião se o fizesses de maneira diferente Sleep

Cumprimentos Happy
(01-07-2010 11:00)ark15 Escreveu:  Faço das tuas palavras minhas .
Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2010, 16:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-07-2010 16:26 por andrerocha93.)
Mensagem: #34
RE: Depilação geral masculina
Epah,
Acho que isso não tem nada mesmo a ver com ser Gay nem nada parecido como alguns dizem, mas pronto Confused
Aliás, tenho namorada, e desde que ela goste é o que interessa Tongue

Cumpz
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2010, 18:29
Mensagem: #35
RE: Depilação geral masculina
Ora nem mais... Smile
Mas pronto, já ouvi duas opiniões, de duas diferentes idades...
Como já escrevi em cima, os tempos são outros, a mentalidade também... Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-07-2010, 20:14
Mensagem: #36
RE: Depilação geral masculina
la esta para os nossos avós era um crime fazer isso. viam isso como abichanados, o mentalidade de ha 50 anos atras é diferente da hoje. uns piores outros melhores
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2010, 02:40
Mensagem: #37
RE: Depilação geral masculina
Pode ser uma doença isto : P Espero daqui a uns meses não ver aqui um tópico do género :
-"Maquilhagem masculina "
Com o seguinte conteúdo :
- "Estava a brincar aos morangos com a minha prima e não é que ela decidiu maquilhar-me!? e não é que gostei ?! estou a pensar em começar a maquilhar-me diariamente, desta forma posso esconder o acne etc .."

e seguidamente alguém responde :
-"Concordo contigo! olha, já pensas-te em pintar as unhas ?! assim ficam com um ar mais bonito , usas assim um verniz claro para não dar nas vistas ! "

Vá , chamem-me nomes e critiquem-me ! :X
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2010, 03:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2010 03:26 por racoq.)
Mensagem: #38
RE: Depilação geral masculina
(03-07-2010 02:40)ark15 Escreveu:  Pode ser uma doença isto : P Espero daqui a uns meses não ver aqui um tópico do género :
-"Maquilhagem masculina "
Com o seguinte conteúdo :
- "Estava a brincar aos morangos com a minha prima e não é que ela decidiu maquilhar-me!? e não é que gostei ?! estou a pensar em começar a maquilhar-me diariamente, desta forma posso esconder o acne etc .."

e seguidamente alguém responde :
-"Concordo contigo! olha, já pensas-te em pintar as unhas ?! assim ficam com um ar mais bonito , usas assim um verniz claro para não dar nas vistas ! "

Vá , chamem-me nomes e critiquem-me ! :X


Até teve piada o tom satírico, tens jeito Smile

Agora a sério, os tempos são outros, não é propriamente uma "actividade" que me identifique, (e estando quase a roçar os 30 anos não me considero um "cota" por pensar de forma diferente como foi sugerido acima), mas aceito que o façam e a tolerância é importante.

Acho que as pessoas são independentes de tomar a decisão que envolva o corpo delas, independentemente de ser um problema de higiene ou simplesmente algo estético.

Lembra-te que ao o fazerem não invadem a tua liberdade (nem a minha)! Ninguém aqui precisa (nem vai te chamar nomes), todas as opiniões têm espaço desde que sejam respeitadoras dos elementos desta comunidade. Wink


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2010, 11:11
Mensagem: #39
RE: Depilação geral masculina
(03-07-2010 02:40)ark15 Escreveu:  -"Concordo contigo! olha, já pensas-te em pintar as unhas ?! assim ficam com um ar mais bonito , usas assim um verniz claro para não dar nas vistas ! "

opa uma coisa a cuidar de ti e outra coisa a esconderes o que és por detrás das maquilhagem
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-07-2010, 13:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2010 13:11 por avlisrotiv.)
Mensagem: #40
RE: Depilação geral masculina
Teve piada, mas não deixa de ser uma forma parva de "pensar". O querer forçadamente dizer que tanto discorda com o assunto...
Mas, se calhar até não tanto... Smile
Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)